quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Villas-Boas não pressionará Adebayor para não jogar a CAN 2013

Emmanuel Adebayor já avisou que o mais certo será não jogar pela seleção do Togo, na Copa das Nações Africanas 2013. De qualquer forma, André Villas-Boas garante estar preparado, caso o seu goleador decida mudar de ideia.

Adebayor ainda pode sair. Está tudo nas mãos do jogador e não o vou pressionar. Ele é que terá de decidir. Se quer partir, teremos de respeitar a sua decisão de jogar na Copa das Nações Africanas”, disse o treiandor luso, em declarações à imprensa britânica.

Recorde-se que Adebayor já disse ter receio de ir para a África do Sul, depois de ter visto morrer dois elementos da sua comitiva na CAN 2012. Um incidente que ainda persiste na sua memória.

“Eu estava no ônibus em Angola, pessoas morreram à minha frente! Amparei-as enquanto morriam e o Governo nem quis pagar o tratamento daqueles que sobreviveram. Não está certo. Depois de nos termos classificado para a África do Sul disse que era preciso melhorar a organização, caso contrário, não ia. Até à data, nada mudou”, disse o goleador togolês, em declarações ao jornal The Sun, há cerca de uma semana.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: