José Mourinho “decepcionado» com alguns jogadores do Real Madrid


José Mourinhoreconheceu hoje que “alguns jogadores” o decepcionaram na derrota do Real Madrid com o Celta de Vigo (2-1), no jogo de ida valido pela Copa do Rei de futebol.



“Evidentemente, alguns jogadores me desiludiram esta noite. Outros foram exemplares, como Varane, que, mesmo lesionado, ficou em campo (porque o Real Madrid já tinha esgotado as substituições). Lesionado fez mais do que outros que não estavam contundidos”, criticou o treinador português em entrevista coletiva após o jogo.

O zagueiro francês Raphael Varane, que ontem foi aposta de Mourinho entre os titulares, ficou em campo depois de se ter contundido o pé, pois o treinador já tinha esgotado as substituições.

O português não quis a individualizar as críticas, dizendo, contudo, que, fizesse frio ou chuva, era um jogo da Copa do Rei.

“Cada um tem de assumir as suas responsabilidades. Eu assumo as minhas. talvez, o Morata tinha de ter ficado no banco esta noite”, completou.

Para o técnico, ainda nada está perdido: “Temos todas as condições para passar. Não temos de ganhar 4-0 ou 5-0.Nos Basta um placar de 1-0 ou o 3-1. Só temos de ganhar. Não temos de fazer uma “virada” histórica e acredito que estamos em condições de seguir em frente, porque não é um resultado dramático”.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Tello renova até 2016 pelo Barcelona

O Cristian Tello vai renovar contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2016, anunciou hoje o clube espanhol de futebol.

O atacante formado no Barcelona vai assinar segunda-feira o novo contrato, no qual constará uma cláusula de rescisão fixada em 10 milhões de euros.

Tello, que trabalha com o plantel principal desde a temporada passada, estreou pelos catalães em 08 de novembro de 2011, sob o comando de Pep Guardiola, num jogo da Copa do Rei da Espanha contra o Hospitalet, tendo o jovem marcado dois gols.

Estreou na liga espanhola em 28 de janeiro de 2012, em jogo fora de casa contra o Villarreal e marcou o seu primeiro gol no campeonato contra a Real Sociedad, em 04 de fevereiro do mesmo ano.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Izmailov pode estar a caminho do Porto


O meia russo Marat Izmailov pode seguir os passos de João Moutinho e transferir-se de Alvalade para o Dragão.

Tal como com Moutinho Izmailov é bastante apreciado no Porto e já era desejado pelos azuis e brancos há cerca de dois anos. O entendimento entre os clubes nunca se concretizou e muito menos a quando da lesão grave do russo, que o afastou dos gramados por um longo tempo.

O polivalente meia é visto como um bom reforço para o meio campo portista com soluções limitadas, que podem ser insuficientes para uma segunda metade da temporada muito desgastante. Lucho González, João Moutinho, Fernando, Castro e Steven Defour são os meias disponíveis para Vítor Pereira e, em caso de indisponibilidade de algum deles, em especial dos titulares, as limitações são bastantes.

A notícia é publicada pelo jornal A Bola e afirma que para já está tudo numa fase quase embrionária. Embora a possibilidade de transferência possa surgir já em Janeiro.

O que pode facilitar a mudança do russo de 30 anos está o fato de que ele perdendo espaço na equipe de Franky Vercauteren, assim como o fato de receber um dos mais altos salários do plantel. De resto Izmailov, ao que tudo indica, vê com bons olhos a mudança, não só do ponto de vista financeiro como esportivo.



Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Português Danny por três jogos por insultos ao árbitro


O Comité de Disciplina da Federação de Futebol da Rússia penalizou Danny, jogador do Zenit da Rússia, com três jogos de suspensão, por ter insultado o árbitro Maksim Laiuchkin.

O jogador português recebeu o cartão vermelho já depois de terminado o jogo entre o Zenit e o Anzhi (1-1), realizado no ultimo dia 10.

Segundo a imprensa russa, Danny teria insultado o árbitro com ''palavrões em língua russa''.

Danny, que também é capitão do Zenit, pediu desculpa ao árbitro e torcedores do seu clube pelo incidente.

''Espero que me compreendam bem. Simplesmente eu queria muito ganhar e, a dado momento, as emoções transbordaram'', justificou-se.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais