Maicon Oliveira brilha e classifica Volyn Lutsk para semi na Copa da Ucrânia

Com mais um gol do atacante Maicon Oliveira, o Volyn Lutsk venceu o Arsenal Kyiv, por 1 a 0, e se classificou para as semifinais da Copa da Ucrânia. Artilheiro do campeonato local, com 13 gols, o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo fez o gol salvador de sua equipe no final do primeiro tempo da prorrogação. Ao final da partida, o atleta celebrou a vitória de sua equipe com mais uma boa atuação.

 “Tivemos uma partida muito difícil, mas, felizmente, estou dando sequência ao bom momento que estou vivendo no futebol da Ucrânia. Estávamos encontrando uma grande dificuldade, mas consegui ajudar o time a conquistar mais uma vitória importante. É a segunda vez que estamos nas semifinais da Copa e espero levar o time ao título desta vez”, disse o atacante.
Mesmo com a campanha regular do Volyn no Campeonato Ucraniano, o time é o 11º colocado, com 26 pontos, Maicon vem tendo um grande desempenho individual. O jogador é o artilheiro da competição, com 13 gols. Com o objetivo de ajudar sua equipe e, se possível, deixar a sua marca mais uma vez, o brasileiro está confirmado para o clássico contra o Karpaty, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Ucraniano.
“Espero ter uma sorte melhor nesse próximo jogo contra eles. Já enfrentei o Karpaty em duas oportunidades e não marquei nenhum gol. É um jogo importante aqui na Ucrânia e uma vitória iria dar uma moral grande ao nosso time. O meu objetivo é ajudar, se possível, com gols”, encerrou.
Leia Mais

Barueri contrata Ronaldo Angelim, ex-Flamengo

A diretoria do Grêmio Barueri acertou, nesta quinta-feira, a contratação de seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Especulado em clubes da elite nacional, o zagueiro Ronaldo Angelim assinou um acordo até o final do ano.
Ainda sem definir um novo treinador, o time da Grande São Paulo tinha a intenção de firmar um contrato maior. Apesar disso, a esposa e empresária do jogador, Ricássia Angelim, preferiu o contrato mais curto, com possibilidade de renovação.
No Barueri, Ronaldo Angelim reencontrar o bom futebol que marcou boa parte de sua passagem pelo Flamengo. Além disso, o jogador tentará ajudar o clube a se acertar, após uma campanha decepcionante no Paulista da Série A2, onde sequer classificou para o G8.
Nos últimos dias, uma série de especulações apontavam que o defensor de 36 anos poderia acertar com um time paulista da Série A. Os primeiros nomes a surgir foram o da Ponte Preta e do da Portuguesa, mas dirigentes dos dois clubes negaram o interesse.

Além dos dois, Ricássia confirmou propostas de Ceará, América-MG e Náutico. O jogador havia feito um acordo verbal para disputar a Série C pelo Fortaleza, mas desistiu do acordo alegando estar fechado com um time da Série A.
Mais de Ronaldo AngelimNatural de São Paulo, mas radicado ainda recém-nascido em Porteiras, no interior cearense, Ronaldo Angelim é um dos maiores ídolos recentes da torcida tricolor. Ele atuou pelo clube entre 2001 e 2005, tendo disputado 296 jogos e anotado 28 gols. Neste tempo, foi campeão estadual em 2001, 2003, 2004 e 2005.

Antes de chegar ao Pici, Angelim teve passagens por Icasa – onde foi revelado -, Juazeiro-BA, Ceará e Ituano. O jogador foi contratado pelo Flamengo, em 2006, disputando 282 partidas e marcando 17 gols. No ano passado, porém, passou a maior parte do tempo na reserva e desde o início do ano está sem clube.

Agência Futebol Interior
Leia Mais

Gareth Bale nos planos de Pep Guardiola


Eric Abidal tem-se deparado com alguns problemas de saúde, decorrentes do tumor que teve no fígado, por isso os catalães já se movimentam no mercado à procura de um substituto à altura. Gareth Bale, do Tottenham, é o preferido.

Segundo a imprensa inglesa de hoje, o jovem galês encaixaria com perfeição na equipe catalã, uma vez que faz com grande vontade todo o corredor esquerdo, com as mesmas características do brasileiro Daniel Alves pela direita.

Gareth Bale é bom um marcador e demonstra um faro apurado para o gol, tendo apontado dez na corrente edição da Premier League. O Tottenham não o libertará com facilidade, sendo cotando o passe na casa de 36 milhões de euros tal montante seriam suficientes para o levar de Londres para Barcelona.
Leia Mais