Galatasaray empata fora e pode perder a liderança

Jogar na casa com uma das equipes sensação do campeonato turco não e nada fácil e o Galatasaray não foi capaz de vencer. O Gençlerbirligi mostrou se uma equipe forte e esteve na frente até bem perto do fim. O empate (3-3) permitirá ao Orduspor subir para liderança do campeonato turco em caso de vitória.

Numa partida emocionante e cheia de reviravoltas, o Galatasaray ainda esteve vencendo, mas permitiu nova virada e ainda teve que ir atrás do prejuízo para não perder.

Randall Azofeita, Aykut Demir e Jimmy Durmaz fizeram os gols da equipe da casa, enquanto Umut Bulut, Johan Elmander e Hakan Balta marcaram para o Galatasaray, sendo que o gol do empate surgiu apenas aos 86 minutos.

O Gençlerbirligi tem mostrado bastante agressividade na primeira metade do campeonato e segue em segundo com 13 pontos, dois a menos que o líder Galatasaray. O Orduspor recebe amanhã o último classificado Elazigspor e será o novo ocupante do topo da tabela, em caso de vitoria.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Hoffenheim e Furth marcam seis gols na abertura da rodada na Bundesliga


Roberto Firmino 22 comemora gol marcado pelo Hoffenheim
Hoffenheim e Furth marcam seis gols na abertura da rodada do campeonato alemão
Espetáculo de gols e emoção na partida inicial da oitava rodada da Bundesliga. Hoffenheim e o recém-promovido Furth estiveram de pontaria afinada, dividindo entre si o resultado e os pontos (3-3).

A equipe de casa esteve por poucos segundos de vencer a partida, mas um gol de Lasse Sobiech empatou o que parecia ganho. O brasileiro Roberto Firmino inaugurou o placar para o Hoffenheim, mas Zoltan Stieber igualou ainda antes do intervalo.

Na segunda metade, o espanhol Joselu (ex-Real Madrid) esteve em destaque ao marcar dois gols, sendo que para o lado visitante marcaram Edgar Prib e Lasse Sobiech.

Sendo assim, o Hoffenheim segue em 12º lugar com oito pontos. O Furth está tendo dificuldades para acompanhar o comboio da Bundesliga e é penúltimo, com apenas cinco pontos.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Única contratação do Manchester City em janeiro poderá ser Radamel Falcão

O Manchester City não tem nos planos se reforçar no mercado de inverno, pois está bastante satisfeito com os jogadore que possui. Se isso acontecer, será apenas com um objetivo: resgatar Radamel Falcão do Atlético de Madrid.

“Conversei com Roberto Mancini e se apostarmos em algum jogador em janeiro será em Falcão. Ele é um jogador importante e é o único que pode fazer com que apostemos no mercado”, admitiu o olheiro italiano Carlo Cancellieri, em declarações ao site Tuttomercato.

A possibilidade é certa que existe. Se não fosse assim, Mancini não se daria ao trabalho de observar o goleador colombiano ao vivo. O Chelsea poderá ser o maior obstáculo, pois Roman Abramovich ainda tem atravessado na garganta o hat-trick de Falcão na SuperCopa Europeia, onde o Atlético de Madrid goleou com facilidade os blues (4-1).

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Shakhtar se mantém na liderança com gol de Ilsinho

O Shakhtar Donetsk deu mais uma prova que é o principal candidato à conquista do campeonato Ucraniano ao vencer o Illichivets por 2-1 na Donbass Arena, em Donetsk, esta sexta-feira.

Incapaz de chegar à área adversária durante a primeira parte, a equipe de Donetsk viu o Illichivets abrir o marcador aos 37 minutos por com Ruslan Fomin.

Porem no segundo tempo, a equipa treinada por Mircea Lucescu empatou com Ilsinho aos 48 minutos e Dmytro Chygrynskiy aos 53 sacramentando a virada.

Com este resultado, o Shakhtar manteve o primeiro lugar da competição 36 pontos, 12 a mais que os segundos classificados, Dnipro e Dynamo Kyiv.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Andy Carrol não voltara ao Liverpool

Brendan Rodgers revelou que não tem intenções de trazer Andy Carrol do West Ham, apesar da falta de pontas-de-lança.

Fabio Borini lesionou-se ao jogando pela seleção italiana, devendo ficar afastado dos gramados cerca de três meses, o que deixa Rodgers apenas com Luís Suárez como atacante mais experiente.

A falta de poder de ataque fez voltar as críticas à gestão do plantel por parte de Brendan Rodgers, que deixou sair Andy Carroll no início da temporada para o West Ham, por empréstimo.

Carroll assinou com o Liverpool vindo do Newcastle em Janeiro de 2011 por cerca de 40 milhões de euros, mas não conseguiu se firmar como titular plantel do Liverpoolo não alcançando o sucesso que era esperado.

Independentemente das críticas que voltaram a ser feitas devido à lesão de Borini, Rodgers não pensa na volta de Carroll.

''Para ser honesto, chamar novamente o Andy Carroll é algo que não considerei'', comentou o técnico em entrevista coletiva.

Rodgers tem vários jovens atacantes disponíveis, como Daniel Pacheco, Samed Yesil, Jerome Sinclair e Adam Morgan, mas o treinador avisou que nem todos os jogadores jovens podiam jogar.

''Esta é uma Liga imperdoável e o meu trabalho é cultivar o talento e não destruí-lo. Temos outros jogadores que talvez possam ser flexíveis dentro da equipe'', afirmou Rodgers sobre um possível substituto para o ogador italiano.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

OFICIAL - Ricardo Rocha assina pelo Leeds United

Desempregado desde o final da última temporada, quando terminou contrato com o Portsmouth, Ricardo Rocha assinou pelo Leeds United, equipe que ocupa a sétima posição do Championship, a segunda divisão inglesa.

Depois de um período de experiência na equipe de Elland Road, o zagueiro português conseguiu surpreender o treinador Neil Warnock e ficará pelo menos até janeiro.

Conforme as exibições do português de 34 anos, o seu contrato poderá ser ou não renovado no início do próximo ano. Ao longo da sua carreira, Ricardo Rocha passou por clubes como o Sp. Braga, Benfica, Tottenham, Standard de Liège e Portsmouth.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Theo Walcott não enfrentara amanhã o Norwich City

O jogador inglês Theo Walcott sofreu uma forte pancada nos pulmões e não enfrentara amanhã o Norwich City, em partida da oitava rodada da Premier League.

A ausência foi já confirmada e Theo Walcott não viajará sequer com o restante dos companheiros para a cidade de Norwich. A lesão foi contraída na goleada da Inglaterra sobre São Marino (5-0). Por enquanto, ainda não se sabe ao certo o tempo de parada do veloz atacante.

O  Norwich City e Arsenal se enfrentam amanhã em Carrow Road.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Schaars diz que novo treinador do Sporting não precisa ser holandês

No momento em que se fala que Bert van Marwijk, Fred Rutten e Co Adriaanse podem ser os próximos  treinadores do Sporting, o meia holandês Stijn Schaars comentou que não é uma obrigatoriedade a escolha recair para um técnico da sua nacionalidade. Isto, apesar de admitir que o processo de seleção esta demorando demais.

“Um treinador holandês? Não tem de ser necessariamente. No que me diz respeito, vou apenas continuar fazendo o meu trabalho. Vamos esperar e ver o que vai acontecer”, comentou, sugerindo uma substituição rápida, para bem da estabilidade do Sporting.

“Na última partida, frente ao Porto, tivemos como treinador Oceano Cruz, que veio da equipe  B e que assumiu interinamente o comando. Não sei por quanto tempo continuará, até os jogadores não sabem mais do que vem nos jornais”, finalizou, em declarações à revista Voetbal International.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Liverpool renova com o jovem espanhol Suso

Considerado por muitos como uma das maiores promessas do futebol espanhol, Suso assinou hoje um contrato de longa duração com o Liverpool. Aos 18 anos, o atacante tem dividido o ataque com Luiz Suarez e o prodígio inglês Raheem Sterling.

Na hora de comentar o novo passo que deu na carreira, Suso se revelou muito satisfeito por assinar por um dos melhores clubes do planeta.

“Estou muito contente. O Liverpool é um dos maiores clubes do mundo e é o time ideal para estar”, afirmou, em declarações ao site oficial dos reds.

O talento de Suso foi detectado desde muito cedo pelos dirigentes do Liverpool. com 16 anos, foi contratado junto Cádiz. Agora com 18 anos, já foi titular por duas vezes e utilizado em cinco das sete rodadas da Premier League.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Brendan Rodgers promete voltar ao mercado em janeiro


Apesar de ter sido um dos clubes mais ativos da Premier League no mercado de verão (Joe Allen, Borini, Nuri Sahin, Samed Yesil), o Liverpool voltará ao mercado no inverno. Brendan Rodgers está longe de estar satisfeito com o 14º lugar no campeonato e quer mais soluções.

“O mercado de verão foi uma grande lição para todos. Todo mundo vê que precisamos de mais alguém para melhorar. A nossa equipe de observadores está a preparando um listas de jogadores e vamos olhar para os nossos alvos, esperando trazer alguns. Estou confiante nisso”, disse o ex-treinador do Swansea, que irá optar por jogadores com alto grau de rodagem.

“Vamos ao mercado e será sempre com jogadores escolhidos por mim. Obviamente vamos ter dinheiro disponível em janeiro”, afirmou.

Em sete rodadas de Premier League, o Liverpool segue apenas com seis pontos, resultantes de uma única vitória e três empates. Amanhã, os reds recebem em Anfield Road o recém-promovido Reading e só a vitória interessa.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Cristiano Ronaldo nega ambiente ruim na seleção portuguesa

Tanto Nani como Cristiano Ronaldo vieram desmentir possíveis problemas na Seleção Portuguesa.
Depois de uma fase de maus resultados para Portugal nas eliminatórias começaram a surgir rumores de problemas dentro do vestiário da equipa portuguesa.

Apesar de ser uma das equipes favoritas do Grupo F, a Seleção portuguesa perdeu o jogo frente à Rússia por 1-0, depois de um gol no inicio da partida da equipe treinada por Fabio Capello.

Já no jogo da ultima terça-feira frente à Irlanda do Norte, Portugal empatou no Estádio do Dragão e complicou as chances de classificação, deixando a Rússia na liderança com 12 pontos.

Foram publicados notícias de que existiriam problemas dentro da Seleção, especificamente entre Nani e Cristiano Ronaldo, mas ambos os jogadores vieram desmentir o fato através do Facebook.

Nani afirmou através da rede social: ''Depois de infelizmente não termos atingido os resultados e exibições que queríamos, saíram logo notícias sobre problemas entre nós, o que não corresponde à verdade. ''

E acrescentou: ''Agora é tempo de voltarmos aos nossos clubes, continuar a dar o nosso melhor e voltarmos mais fortes para conseguirmos atingir o nosso objetivo de estar na fase final do Campeonato do Mundo.''

Ronaldo também realçou que a equipe estava unida e que as notícias que tinham sido publicadas não correspondiam à realidade, garantindo que Portugal conseguiria conquistar a classificação.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

Leia Mais