Javi Garcia acha que o Chelsea ainda luta pelo título da Premier League

No momento em que o Manchester United lidera com seis pontos de vantagem sobre a sua equipe, Javi Garcia permanece confiante na chance do bicampeonato da Premier League. E, ao contrário de Ferguson, coloca o Chelsea na luta.

“Se mantivermos o nível do jogo frente ao Newcastle penso que é possível alcançar o Manchester United. Se continuarmos jogando do mesmo modo vai ser muito difícil alguma equipe conseguir travar o City. Apenas temos de manter a mesma atitude”, destacou o ex-jogador do Benfica, que não se esquece do Chelsea na luta pelo título.

“Existem mais equipes que podem que podem chegar ao título. O Chelsea não está muito longe”, relembrou em declarações ao jornal The Evening News.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Meia Zyryanov abandona a seleção Russa


O meia Konstantin Zyryanov, que não jogou o início da campanha da classificação para o Mundial2014, vai abandonar a seleção russa de futebol, depois de ter tido uma conversa com o treinador Fabio Capello.

“Conversei com o treinador Fabio Capello. A conversa vai ficar entre nós, mas posso dizer que a decisão tomada é que não voltarei a ser chamado para a seleção. Tenho de dizer que para mim foi fácil trabalhar com todos os treinadores e estou grato a todos eles”, disse o meia do Zenit, citado na página oficial da UEFA.

Zyryanov, de 35 anos, foi convocado 52 vezes pela Rússia e marcou sete gols, não jogando pela seleção desde o empate com a Polónia (1-1), no Euro2012.

A Rússia lidera o Grupo F de classificação para o Mundial2014, com 12 pontos, cinco a mais do que Israel e Portugal.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Anelka pode sair do Shanghai Shenhua em janeiro


A aventura de Nicolas Anelka no futebol chinês está prestes a terminar. A garantia é do porta-voz do Shanghai Shenhua, que disse que o goleador francês está neste momento negociando a saída da mesma equipe onde jogada outra estrela mundial Didier Drogba.

“O diálogo está acontecendo entre Nicolas Anelka e o clube”, garantiu Ma Yue, citado pelo esportivo espanhol Marca. Com o campeonato terminado, o francês pensa agora voltar à Europa e, aos 33 anos, a Premier League continua sendo seu destino mais provável.

O destino pode ser o Queens Park Rangers, clube onde atua o goleiro brasileiro Júlio Cesar. A equipe inglesa começou mal o campeonato, mas está agora recuperando com a chegada de Harry Redknapp no comando.

Recorde-se que Anelka tem o privilégio de ser o jogador que mais dinheiro movimentou ao longo da carreira nas suas transferências. Começou no PSG, passou pelo Arsenal e Real Madrid, retornou ao PSG. Depois foi para o Liverpool, seguiu para o Man City, Fenerbahce, Bolton, Chelsea e, finalmente, Shanghai Shenhua.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Sergio Ramos: “Falta muito campeonato e competições para lutar”

José Mourinho admitiu, depois do empate em casa com o Espanyol (2-2), que seria muito complicado conquistar o título da Liga Espanhola. No entanto, o zagueiro Sergio Ramos continua acreditando: no campeonato e em outras competições.

“É óbvio que a distância é muito grande. A Liga Espanhola está complicada, mas costumo defender que não há nada impossível. Somos obrigados a continuar lutando até ao último minuto”, confessou Sergio Ramos, que pede apenas vitórias para abandonar o mau momento dos merengues.

“A única coisa que mudará esta situação são os resultados e o nível de exigência e compromisso de cada jogador. Penso que isso existe dentro desta equipe e agora temos que estar mais unidos que nunca. Seria um erro lamentarmo-nos por este empate. Falta muito campeonato e competições para lutar”, finalizou.

Recorde-se que, depois de terminada a 16.ª rodada da Liga Espanhola, o Real Madrid já esta a treze pontos atrás do Barcelona e quatro para o Atlético de Madrid. A vida está complicada os merengues.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Hugo Lloris: “Fiquei aterrorizado quando vi Michu no chão”


Os minutos finais da partida de ontem, entre Tottenham e Swansea City, foram tudo menos calmos. Num lance disputado entre o goleiro Lloris e o atacante Michu, o atacante caiu desacordado no gramado. Chegou-se a temer o pior.

“Fiquei aterrorizado quando o vi no chão, mas tinha de sair e resolver a situação. Decidi que tinha de socar a bola e infelizmente existiu uma forte colisão. Michu acabou por conseguir levantar-se, mas continuei perguntando se estava bem e ele disse que sim”, explicou Hugo Lloris, em declarações ao tablóide The Sun.

Em relação à partida, o Tottenham acabou vencendo pela margem mínima. A equipe de André Villas-Boas derrotou o Swansea City por 1-0, com um gol do zagueiro Jan Vertonghen.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Piqué responde a Mourinho: “Nota-se que não foi jogador”


As palavras de José Mourinho em relação à lesão de Lionel Messi frente ao Benfica não caíram bem. Gerard Piqué aceitou comentar o acontecido no final da vitória sobre o Atlético de Madrid (4-1) e salientou que o 'Special One' não compreende o que se passou com o argentino, porque nunca foi jogador profissional.

"Nota-se que Mourinho não foi jogador, ele não nos entende”, disse Piqué, respondendo às palavras de Mourinho em entrevista coletiva antes da partida do Real Madrid contra o Espanyol, que criticou o fato de Messi ter saído de maca frente ao Benfica para jogar nas melhores condições poucos dias depois.

O zagueiro-central de 25 anos mostrou-se ainda bastante satisfeito com a vantagem de 13 pontos para o Real Madrid e de nove para o Atlético de Madrid.

 “Só nós poderemos perder a Liga Espanhola. Estamos numa situação bastante favorável e não podemos dar-nos ao luxo de perder qualquer jogo. Mais do que relaxarmos, importa evitar uma dinâmica de dois ou três jogos sem ganhar e perder a vantagem que temos. Se perdemos um jogo não haverá problema, mas não podemos, de modo algum, ter uma fase negativa”, concluiu.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Diego Lugano pode estar de saída do PSG

De acordo com o agente do zagueiro uruguaio, Diego Lugano pode ter uma transferência para Premier League já em Janeiro.

O zagueiro não conseguiu encontrar o seu lugar na equipe francesa desde que se mudou do Fenerbahçe em 2011 e uma nova transferência é o caminho mais provável para Lugano.

O Grémio está interessado numa possível mudança para a próxima janela de transferências em Janeiro, mas também tem existido atenção por parte de clubes espanhóis e ingleses.

''Existem contatos para uma mudança do Paris Saint-Germain em Janeiro e a nossa intenção é permanecer na Europa'', afirmou o empresário de Lugano, Juan Figer, ao site tuttomercatoweb.com.

Figer afirmou que existia um clube espanhol e dois clubes ingleses interessados em Lugano e que a falta de utilização do zagueiro por Carlo Ancelotti, treinador do PSG, poderá levar a uma saída do jogador.

''Ancelotti queria-o em Paris, mas depois, com a chegada de Thiago Silva, não lhe deu espaço para jogar'', explicou o empresário.

Juan Figer disse também que não tinham existido contatos da Serie A até ao momento, uma solução que agradava ao empresário, mas este afirmou que outras opções pareciam mais viáveis.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Granada pode ser reforçar com Nolito em janeiro

Poderia ser uma excelente solução para ambas as partes. Se o Granada é, neste momento, o pior ataque da Liga Espanhola, Nolito tem jogado pouco sobre o comando de Jorge Jesus. O empréstimo poderá acontecer em em janeiro.

Conforme o site Mercafutbal, Nolito veria com bons olhos o seu empréstimo  para uma equipe da primeira divisão espanhola, onde pudesse jogar com mais regularidade.

E as relações entre Benfica e Granada até têm sido frutíferas nas últimas temporadas. Júlio César, Franco Jara e Carlos Martins passaram pela equipe espanhola por empréstimo, onde viveram boas experiências.

O único e grande problema do Granada será o Bétis. É que a equipe também da primeira divisão espanhola já segue Nolito desde o mercado de verão e poderá tentar novamente a sorte em janeiro.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Porto é o destino mais provável de Javier Hernandez em janeiro


Ofuscado por estrelas como Van Persie e Rooney em Old Trafford, Chicharito está tendo algumas dificuldades em se impor no elenco de Alex Ferguson. Sempre que entra, o mexicano é garantia de gols, mas o atacante pretende mais partidas como titular. O Porto aparace como uma possibilidade agradável.

Segundo o jornal Daily Star, a opção preferida de Javier Hernandez é mesmo o Porto, clube que conta neste momento com o atacante colombiano Jackson Martinez como titular, mas a alternativa para a reserva e o brasileiro Kléber, que ainda não convenceu no Estádio do Dragão.

Segundo o jornal britânico, a concorrência de clubes como o Atlético de Madrid e a Fiorentina poderá ser forte. Os colchoneros olham até para Chicharito como um possível substituto de Falcão, caso o goleador deixe o Vicente Calderón.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Villas-Boas muito satisfeito com Jan Vertonghen


Não terá sido apenas pelo gol da vitória em casa sobre o Swansea City ter surgido dos seus pés (1-0). André Villas-Boas revelou ontem um apreciador das qualidades de Jan Vertonghen, que foi contratado na ultima janela de transferências pelos spurs, vindo do Ajax.

Jan Vertonghen traz muito a equipa e contamos com ele para o futuro. Estamos muito satisfeitos com o que ele tem feito. Tanto na lateral como na zaga. Vertonghen já procurava marcar há bastante tempo e era algo muito importante para ele”, elogiou, em declarações à imprensa britânica.

Recorde-se que o Tottenham tem melhorado bastante na tabela da Premier League. Neste momento, os londrinos dividem o terceiro lugar com os mesmos 29 pontos do Chelsea.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

OFICIAL - Lúcio rescinde com a Juventus e pode voltar ao Brasil


A intenção já tinha sido anunciada e foi concretizada ainda antes da reabertura do mercado de transferências. Lúcio, zagueiro de 34 anos, terminou a sua ligação com a Juventus, atual campeã da Série A italiana.

O jogador brasileiro chegou a Turim no mercado de verão, depois de ter terminado contrato com o Inter de Milão, clube onde permaneceu durante três temporadas e foi titular absoluto. Na Juventus, as oportunidades foram escassas (apenas um jogo no campeonato), por isso a rescisão amigável foi a melhor solução encontrada para ambas as partes.

Segundo publica o jornal A Bola, o mais provável será agora Lúcio volte ao Brasil, país onde jogou no Internacional, até 2000. Depois, passou pelo Leverkusen (2001-04), Bayern Munique (2004-09), Inter de Milão (2009-12) e Juventus (2012).


Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais