Man City: "Mancini esperava mais de Joe Hart no chute de Cristiano Ronaldo"


Depois de estar vencendo por duas vezes em pleno Santiago Bernabéu, o Manchester City permitiu a reviravolta e acabou sendo derrotado por 3-2. No final, Roberto Mancini não deixou de lembrar ao goleiro Joe Hart que a concentração na baliza é para se manter em todos os momentos.

Hart alertou, após o apito final, que não percebeu como foi possível perder um jogo que se ganhava por 1-2 a cinco minutos do final. “Não podemos estar ganhando  1-2 e perder o jogo...”, afirmou o goleiro, que levou uma resposta amarga de Mancini pouco depois.

“O Joe Hart tem mais é de ficar na baliza e defender as bolas. Se alguém critica a equipe, sou eu e não o Joe Hart”. avisou.

Depois da primeira rodada do grupo D, Real Madrid e Dortmund lideram com três pontos. Man City e Ajax perderam e terão que fazer mais nos próximos compromissos.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Luka Modric: “Este é o Real Madrid ..."

O meia croata está há menos de um mês no Santiago Bernabéu, mas já sabe o que significa vestir a camisa do Real Madrid. Segundo Modric, a vitória de ontem sobre o Man City foi a prova do poderio dos merengues.

“Este é o Real Madrid. Quando jogas assim podes perder, mas ganhámos porque demonstrámos caráter e qualidade. Espero que este jogo sirva para melhorar a temporada. Isto é melhor do que espera. Tudo é incrível, estou desfrutando cada momento”, assumiu Modric, depois da partida de ontem com o Man City (3-2).

Convém recordar que Luka Modric foi o protagonista da novela mais complicada da Ultima janela de transferências, tendo deixado o Tottenham de André Villas-Boas para reforçar o Real Madrid de José Mourinho.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Christian Atsu: “Considero que o Porto é favorito neste grupo”

O jovem atacante ganês estreou ontem na Liga dos Campeões e ficou satisfeito com a vitória do Porto na casa do Dínamo de Zagreb (0-2). Para Atsu há que manter a sequencia de vitorias e confirmar o favoritismo do grupo A.

“Este foi o meu primeiro jogo na Liga dos Campeões e estou muito feliz porque jogámos muito bem. Queremos estar ao mais alto nível. Foi um excelente jogo para nós porque nunca é fácil ganhar fora de casa. Nada é fácil na Liga dos Campeões”, afirmou, mostrando confiança na confirmação do estado de favorito do Porto.

“Considero que o Porto é favorito neste grupo e vamos trabalhar muito para atingir os nossos objetivos. Todos os jogadores querem ser titulares, mas o treinador sabe o que está fazendo, por isso temos de aceitar quando ficamos no banco”, terminou Christian Atsu, que substituiu Varela aos 72 minutos de jogo.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Ibrahimovic tem o melhor inicio de temporada de sua careira

Nunca Zlatan Ibrahimovic havia começado uma temporada com tantos gols. O atacante sueco já marcou seis gols em cinco partidas pelo PSG, o que tem entusiasmado os torcedores dos parisienses.

A ocasião em que Ibrahimovic esteve mais perto de tal marca foi ao no Milan, quando marcou quatro gols em cinco partidas. No Barcelona apenas chegou aos dois gols no mesmo número de jogos.

Quando jogou na Inter de Milão, entre 2006 e 2009, o jogador sueco não passou da modesta marca de um gol em cinco rodadas. Na Juventus também esteve algo distante do recorde alcançado no PSG, com três gols em cinco jogos.

Além desta marca, Zlatan Ibrahimovic tornou-se também ontem no único jogador a marcar na Liga dos Campeões por seis equipes distintas. Durante a sua carreira, o goleador jogou na competição europeia pelo Ajax (7), Juventus (3), Inter de Milão (6), Barcelona (2), Milan (9) e PSG (1, até ao momento). Notável!

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Emile Heskey próximo do acerto com time Australiano

Apesar de não ter encontrado clube no mercado de verão europeu, o gigante atacante que jogou recentemente no Aston Villa está próximo de assinar pelo Newcastle Jets da Austrália. Se tal fato se confirmar, Heskey e Del Piero serão as novas coqueluches do campeonato da Oceânia.

A confirmação oficial da operação deverá ser anunciada daqui a poucas horas, sendo quase certo que o goleador de 34 anos se mudará para a Austrália. Nesse caso, irá tornar-se O segundo grande nome que chega ao campeonato local, depois do italiano Alessandro Del Piero.

Emile Heskey brilhou durante toda a sua carreira na Premier League. Começou no Leicester, passou por Anfield Road jogando pelo Liverpool, vestiu a camisa do Birmingham, do Wigan Athletic e terminou no Aston Villa.

Siga-nos no Facebook no Twitter

Leia Mais

Saviola: “Estamos satisfeitos porque vencemos um rival difícil”

Javier Saviola, ex-jogador do Benfica e autor do segundo dos três gols que o Málaga marcou ontem diante do Zenit (3-0), estava muito satisfeito no final da partida. Na sua opinião, este resultado e exibição provaram que os espanhóis têm que ser tomados em consideração na competição daqui para a frente.

“Fizemos os gols na altura certa. Sabíamos que o Zenit costuma jogar com um ritmo intenso e que tínhamos de entrar bem no jogo. Aguentámos na segunda parte e tudo saiu bem. Estamos satisfeitos porque vencemos um rival difícil. Agora, temos de aproveitar esta fase favorável para nós. Mostrámos que podemos fazer uma boa participação na Champions League”, comentou.

Depois da primeira rodada do grupo C, o Málaga esta na liderança. Milan e Anderlecht (0-0) estão atrás da equipe espanhola. Na próxima rodada, o Málaga ira jogar na Bélgica para enfrentar o Anderlecht e o Zenit recebe o Milan na Rússia.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Imprensa Inglesa lamenta fim da tristeza de Ronaldo


O jogador português do Real Madrid Cristiano Ronaldo deixou terça-feira à tristeza para trás e “partiu o coração” do Manchester City, em jogo valido pela Liga dos Campeões, escreve hoje a imprensa inglesa.

“Se Cristiano Ronaldo estava triste antes deste espantoso jogo, por certo deixou outras pessoas num estado lastimável no Santiago Bernabéu”, noticia do diário britânico Daily Mail, sobre ao gol jogador português mascado a 60 segundos do fim do jogo, que selou o 3-2 final favorável aos espanhóis, na rodada inaugural do Grupo D.

O Independent comparou a partida com uma semi-final de um Mundial, explicando assim o fator de o treinador português José Mourinho ter celebrado o gol do compatriota ajoelhado no gramado.

“Os jogadores do City também ficaram de joelhos, devastados por terem perdido, depois de terem estado em vantagem a cinco minutos do final”, informa o tabloide Sun.

O Daily Express optou por um jogo de palavras: “It all goes Ron (um trocadilho com o nome do português e a palavra “wrong”, algo que podia ser traduzido como “tudo correu mal/a favor de Ronaldo).

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Rummenigge que SuperCopa da Alemanha na Ásia em 2013

O patrão do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, acredita que a SuperCopa alemã pode ser disputada na Ásia já no próximo ano, com vista a aumentar a visibilidade do futebol germânico naquele continente.

“Tivemos alguns encontros com a DFL (Liga Alemã de Futebol) e essa questão está na agenda. Se a Comissão Executiva tomar uma decisão, teoricamente, pode ser disputada no próximo ano na Ásia”, comentou Rummenigge em declarações publicadas hoje no site oficial do jornal esportivo alemão Sport Bild.

O patrão do Bayern de Munique tinha levantado há um mês a possibilidade da competição se disputar na China, considerando que dependeria apenas de um acordo entre os dois clubes que disputam a disputam, mas vários dirigentes do futebol alemão manifestaram-se céticos quanto às vantagens da proposta.

O Bayern de Munique conquistou a edição de 2012 da SuperCopa da Alemanha, ao vencer o campeão alemão Borussia Dortmund por 2-1, em jogo disputado no seu próprio estádio, em Munique.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais