Klinsmann convoca jovem Julian Green para o amistoso com o México

O treinador dos Estados Unidos, convocou hoje a grande esperança do Bayern de Munique Julian Green para o amistoso com o México, a 02 de abril, em Phoenix (Arizona). 


Jürgen Klinsmann convocou apenas jogadores dos campeonatos norte-americano e mexicano, à exceção de Green.

Julian Green, de 18 anos, que cresceu na Alemanha, onde o seu pai, um militar norte-americano, estava destacado, escolheu representar os Estados Unidos, o seu país de nascimento.

O meia ofensivo estreou na equipa principal do Bayern de Munique esta temporada, depois de ter representado a Alemanha nas seleções de base. A sua mudança de "nacionalidade" foi aprovada pela FIFA na semana passada.

O jogo amistoso com o México será o último para a seleção dos Estados Unidos, antes de iniciar em maio a preparação para o Mundial de futebol no Brasil.

Os Estados Unidos vão Portugal, Alemanha e Gana no grupo G do Mundial2014. A partida com Portugal está agendada para o próximo dia 21 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Dzeko provoca o Manchester United: “Mostrámos quem manda na cidade”

O Manchester City triunfou ontem com clareza no reduto do rival Manchester United (0-3). O bósnio Edin Dzeko marcou dois dos três gols dos 'citizens' e, já hoje, não perdeu a oportunidade de provocar a equipe treinada pelo escocês David Moyes

“É sempre bonito ganhar um 'derby', ainda mais da forma como nós fizemos. Estamos felizes por ter oferecido esta alegria aos nossos torcedores. Mostramos quem manda na cidade”, provocou Dzeko, em declarações à televisão oficial do Manchester City

A partida realizada no Teatro dos Sonhos valia pela 28.ª rodada que foi adiada. Edin Dzeko abriu o placar e Yaya Toure fechou o marcador. Com esta vitoria, o Manchester City isolou-se no segundo lugar da Premier League, a apenas três pontos do líder Chelsea, com dois jogos a menos.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Maradona diz que gostaria de treinar com Guardiola

Diego Armando Maradona revelou que gostaria de “trabalhar” uma semana com o treinador Pep Guardiola no Bayern de Munique e até se ofereceu para auxiliar caso os alemães contratem o compatriota Messi

“Gostaria de ficar uma semana com Guardiola, vê-lo treinar”, confessou o ex-astro argentino, de 53 anos, à revista germânica Sport Bild.

Maradona defende que seria “o fim do futebol” se algum dia Messi deixar o Barcelona para ir jogar no Bayern de Munique, considerando que não haveria rival possível “em nenhum campeonato” frente a uma equipe com o argentino e Robert Lewandowski, que no verão deixará o Borussia Dortmund para jogar nos bávaros, por cinco temporadas.

“Ficariam todos relegados para segundo plano”, assegura Maradona, antes de completar: “Se o Bayern contratar o Messi, vou ser auxiliar de Guardiola”.
Maradona elogiou o campeonato alemão, que “vive um momento incrível”, considerando que está ao nível do espanhol, pelo que elogiou a opção de Guardiola de prosseguir lá a carreira.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Presidente do Inter Milão quer jogadores de classe mundial

Longe dos títulos na Série A desde 2009-10, altura em que José Mourinho deixou o clube, o Inter de Milão tem vivido temporadas de pouca glória desde a saída do treinador luso. Por isso mesmo, Eric Thohir, presidente dos 'nerazurri', pretende adicionar ao plantel um craque de classe mundial. 


“Precisamos de um jogador de topo mundial. Dzeko, Morata ou Torres são nomes que apenas a Imprensa tem adiantado. Tudo o que digo é que precisamos de um jogador de classe mundial para nos levar para outro nível”, revelou o responsável máximo da equipe que atua no Giuseppe Meazza, negando ainda contatos por dois jogadores da seleção francesa. 

“Não houve qualquer contato com o Evra e o Sagna decidiu ficar na Premier League, embora seja verdade que precisamos de um lateral”, concluiu Eric Thohir

Com 30 rodadas disputadas na corrente edição da Série A, o Inter de Milão ocupa o quinto lugar, com 47 pontos, atrás da líder Juventus, da Roma, do Nápoles e da Fiorentina. O destino dos milaneses na próxima temporada deverá passar pela Liga Europa, mas nada está ainda garantido.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Clubes da Crimeia continuam no campeonato apesar da incerteza

As partidas do campeonato de futebol da Ucrânia que envolvem as duas equipes da Crimeia vão manter-se no fim de semana, apesar do futuro incerto causado pela anexação da península pela Rússia

O Tavriya Simferopol e o Sébastopol adiantaram que, apesar do futuro incerto na seqüência da decisão tomada em referendo de união com a Rússia, os jogos deste fim de semana, com o Metalurge e com o Karpaty, respectivamente, vão mesmo realizar-se.

"O encontro será jogado", disse o porta-voz do Sébastopol à AFP, em um momento em que os bilhetes estão à venda por cerca de dois euros (30 hryvnias).

Alguns representantes dos dois clubes da Crimeia manifestaram a esperança de poderem juntar-se ao campeonato russo no final da temporada, que acabou de recomeçar após a parada durante o inverno.
Um dirigente de uma das equipes, quando confrontado pela AFP, escusou-se a fazer quaisquer comentários sobre o futuro, alegando que poderia "sofrer conseqüências".

Outro responsável de um clube ucraniano admitiu ser difícil a entrada das equipes no campeonato russo, apontando como obstáculos a UEFA e a evolução dos acontecimentos na Ucrânia.
O Sébastopol ocupa atualmente a 11.ª posição do campeonato ucraniano, com 19 pontos, menos 22 do que o líder Shakhtar Donetsk. O Tavriya Simferopol segue na 14.ª posição, com apenas nove pontos, numa tabela que inclui 16 equipas.

Junto ao estádio do Simféropol, que tem capacidade para 20 mil pessoas, a maioria dos torcedores pronunciaram-se a favor da integração no campeonato russo, embora reconhecendo muitos que "na Ucrânia tudo seria mais tranqüilo".

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Montoya vai renovar com o Barcelona até 2018

O jogador do Barcelona Martín Montoya vai renovar contrato sexta-feira até 30 de junho de 2018, anunciou hoje o clube catalão através de um comunicado. 

O contrato terminava no final desta temporada, mas o zagueiro de 22 anos e o Barcelona chegaram a um  acordo para prolongar por quatro anos o compromisso, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Montoya foi formado no Barcelona e esta temporada participou em 18 jogos.

 
Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Djaló vai jogar pelo San José até o final do ano

Yannick Djaló vai ser jogador do San José, dos Estados Unidos, até final do ano, por empréstimo do seu atual clube, o Benfica, que hoje anunciou o empréstimo do jogador. 

O Benfica contratou Djaló em janeiro de 2012, mas, na última temporada, o atacante português - que também tem nacionalidade guineense - não fez parte dos planos do treinador Jorge Jesus e tem-se limitado a treinar com a equipe B.

Em dois anos, o ex-jogador do Sporting, agora com 27 anos, fez apenas uma dezena de jogos pelo Benfica, em todas as competições. Na última temporada, esteve emprestado ao Toulouse, da França.
O San José é uma equipe da Major League Soccer.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Iturbe é alvo da Roma para a próxima temporada

Contratado pelo Porto ao Cerro Porteño, em 2011, Juan Iturbe nunca conseguiu provar no Estádio do Dragão as credenciais que o fizeram chegar a Portugal com o status de 'novo Messi'. Jogando bem pelo Hellas Verona, o argentino poderá continuar na Itália no próximo ano, mas no plantel da Roma

Segundo osite 'panorama.it', Juan Manuel Iturbe tem aguçado o apetite de vários times europeus e a Roma, segunda classificada da Série A, já teria feito um acordo de cavalheiros com o craque argentino de 20 anos. Escreve a mesma fonte que Walter Sabatini, diretor esportivo dos romanos, teria já segurado a contratação do atacante junto ao Porto e do Hellas Verona

Emprestado pelo Porto ao Hellas Verona até ao final da corrente temporada, Iturbe até poderá nem regressar à cidade do Porto, onde nunca convenceu Vítor Pereira nem Paulo Fonseca.
A Roma estará mesmo com disposição para comprar Iturbe por uma quantia a rondar os 15 milhões de euros, valor base que o Porto exigem para libertar o jovem argentino

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Real Madrid ira enviar uma proposta Pogba da Juventus

O clube ‘merengue’ tem uma grande admiração pelo jogador francês que joga na Juventus e já preparando uma proposta à para ser enviada a equipe italiana. O Real Madrid vê em Pogba um possível sucessor de Xabi Alonso no meio-campo e não quer deixar fugir o Golden Boy de 2013. 

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o Real Madrid poderá estar prestes a fazer uma proposta a Juventus para a aquisição do passe de Paul Pogba para a próxima temporada. Os ‘merengues’ pensam que uma proposta de cerca de 40 milhões de euros mais Fábio Coentrão deverá ser suficiente para tirar o francês da Juventus.

Contudo, o Real Madrid terá ainda a concorrência do PSG para a contratação de Paul Pogba: os franceses terão cerca de 70 milhões de euros para gastar e não vão poupar esforços para garantir a contratação do volante Frances. A Juventus poderá esperar o termino da Copa do Mundo para beneficiar da crescente valorização do jogador da seleção francesa.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Sagna recusou proposta da Inter de Milão

O jogador francês Bacary Sagna, do Arsenal, rejeitou uma proposta da Inter de Milão, revelou hoje o presidente do clube italiano, o empresário indonésio Erick Thohir

O Inter, que chegou recentemente a acordo com Nemanja Vidic para a próxima temporada, tem mostrado interesse em alguns jogadores da Liga Inglesa, como Sagna, Patrice Evra (Manchester United), Edin Dzeko (Manchester City) e Fernando Torres (Chelsea).

Nos últimos dias, Erick Thohir admitiu que esperava uma resposta do Arsenal em relação a Sagna, lateal que se encontra no clube londrino desde 2007 e pelo qual já disputou 200 jogos.

O empresário viajou de Jacarta até Milão, aonde chegou hoje, para assistir na quinta-feira ao jogo entre o Inter e a Udinese e disse à imprensa que “Sagna decidiu continuar na Premier League”.
Em relação ao interesse nos atacantes Dzeko e Torres, Thohir limitou-se a dizer que são jogadores de “calibre”.

O Inter de Milão, que não se classificou para as competições européias na última temporada, ocupa atualmente o quinto lugar na Série A, com os mesmos pontos do Parma, sexto colocado, e está longe de ter um lugar europeu garantido.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais