Kompany renova por mais seis temporadas com o Man City


O patrão da defesa dos campeões ingleses foi recompensado com um contrato de longa duração, que se for cumprido na totalidade, o manterá no clube até 2018, altura em que somará 32 anos. A partir daqui, será muito complicado roubar o belga de Roberto Mancini, pois se trata de um dos jogadores mais bem pagos no plantel.

Na hora de anunciar o acordo, Kompany explicou que não tinha qualquer razão para abandonar o Man City, uma vez que se sente muito bem no clube. “Se estou bem aqui, num clube vencedor, não havia razões para querer deixar este projeto”, explicou.

Depois de ter vencido a Premier League, o Man City participará pela segunda vez consecutiva na Liga dos Campeões, competição onde o zagueiro central quer deixar melhor imagem do que na temporada passada, onde os citizens nem sequer passaram a fase de grupos.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Maicon quer assinar pelo Real Madrid


O lateral direito de 31 anos sabe do interesse de José Mourinho na sua contratação e está disposto a usar este interesse para rumar ao Santiago Bernabéu o mais rapidamente possível.

Segundo publica a imprensa italiana, Maicon já rejeitou de olhos fechados duas propostas muito vantajosas do Chelsea e do Anzhi, mostrando que só vê o Real Madrid como futuro. Entretanto, o Inter de Milão terá de disputar as fases de classificação para a Liga Europa e o brasileiro já terá pedido ao clube para não ser inscrito, dado que isso o impediria de jogar nas competições europeias pelos campeões espanhóis.

Este será um sinal de que o negócio não deverá estar muito longe de se efetivar. Caso aconteça, será a segunda vez na carreira que Maicon e José Mourinho estarão na mesma equipe, situação que já aconteceu no Inter de Milão.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Capelo é apresentado como novo treinador da Rússia


O treinador de futebol o italiano Fabio Capello, ex-treinador da Inglaterra, foi hoje apresentado como novo técnico da Rússia, prometendo “injetar juventude e vigor” na equipe.

“Vamos observar cuidadosamente todos os clubes, especialmente o desempenho de jogadores mais novos. A Rússia tem grandes expectativas e um tremendo potencial”, afirmou o italiano, de 66 anos, que assinou um contrato por dois anos.

A Rússia, após ter ficado pela fase de grupos do Euro2012, vai disputar as eliminatórias para o Mundial do Brasil em 2014 com Portugal, Israel, Azerbaijão, Luxemburgo e Irlanda do Norte, a partir de setembro.

“Vou falar com ele e saber de onde vem essa falta de respeito pelos torcedores, essa falta de amor pela camsia russa”, adiantou ainda sobre Arshavin, envolvido em polémica devido a declarações posteriores ao Euro2012.

Capello sugeriu ainda que pode optar por uma nova abordagem relativamente a jogadores estrangeiros, ainda no sentido de rejuvenescer a equipe.

“Não podemos esquecer que equipes como a Alemanha e a Itália têm jogadores com dupla nacionalidade. Espanha também e são campeões”, disse o sucessor do holandês Dick Advocaat.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais