quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capelo é apresentado como novo treinador da Rússia


O treinador de futebol o italiano Fabio Capello, ex-treinador da Inglaterra, foi hoje apresentado como novo técnico da Rússia, prometendo “injetar juventude e vigor” na equipe.

“Vamos observar cuidadosamente todos os clubes, especialmente o desempenho de jogadores mais novos. A Rússia tem grandes expectativas e um tremendo potencial”, afirmou o italiano, de 66 anos, que assinou um contrato por dois anos.

A Rússia, após ter ficado pela fase de grupos do Euro2012, vai disputar as eliminatórias para o Mundial do Brasil em 2014 com Portugal, Israel, Azerbaijão, Luxemburgo e Irlanda do Norte, a partir de setembro.

“Vou falar com ele e saber de onde vem essa falta de respeito pelos torcedores, essa falta de amor pela camsia russa”, adiantou ainda sobre Arshavin, envolvido em polémica devido a declarações posteriores ao Euro2012.

Capello sugeriu ainda que pode optar por uma nova abordagem relativamente a jogadores estrangeiros, ainda no sentido de rejuvenescer a equipe.

“Não podemos esquecer que equipes como a Alemanha e a Itália têm jogadores com dupla nacionalidade. Espanha também e são campeões”, disse o sucessor do holandês Dick Advocaat.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: