Celtic aplica uma goleada antes de visitar Barcelona


Wanyama comemora um dos gols marcados
O Celtic mostrou mais uma vez que se trata da equipe com mais recursos do campeonato escocês e brindou os seus torcedores com uma goleada fora de casa sobre o St. Mirren (0-5), mantendo assim a liderança.

O jogadores do Celtic mostraram bastante tranqüilos durante o primeiro tempo e construíram um resultado folgado ainda antes da saída para os vestiários. Hooper, Ambrose (2) e Wanyama fizeram os gols. A três minutos do apito final, Watt fez o ultimo e concluiu a goleoda.

Sem o Glasgow Rangers, o Celtic vai liderando tranquilamente o campeonato, com 20 pontos, cinco  a mais que os segundo classificado o Hibernian.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Ryan Giggs: “No futuro vejo-me como treinador Manchester United “


Perto de completar 39 anos, Ryan Giggs já começa a pensar no que irá fazer depois de pendurar as chuteiras de jogador profissional. Substituir Alex Ferguson e treinar o Manchester United é um sonho que existe há muito tempo.

“No futuro vejo-me como treinador. Adoraria treinar o Manchester United quando Alex Ferguson decidir abandonar o futebol. O Manchester é o maior e melhor clube no Mundo, mas continua sendo um clube familiar”, comentou jogador galês, em declarações ao Daily Telegraph.

Vontade a Ryan Giggs não falta, embora os nomes que tenham sido apontados pela imprensa mundial para substituir Ferguson sejam de treinadores com títulos ganhos e provas dadas. José Mourinho e Pep Guardiola são os mais falados.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

CSKA vence Rubin Kazan e mantém perseguição ao líder Anzhi


O Sueco Rasmus Elm marcou o primeiro gol
Jogando em casa o CSKA Moscou encontrou um Rubin atrevido, mas foi capaz de contornar o ímpeto do  visitante com classe e acabou garantindo os três pontos que interessavam, para não aumentar a distancia para o líder Anzhi. No final, um justo 2-0.

Os dois gols da partida surgiram apenas nos 20 minutos finais, com o sueco Rasmus Elm cobrando pênalti para inaugurar placar. Aos 82', A. Musa terminou com as esperanças do Rubin Kazan e estabeleceu o resultado final.

Com esta vitoria, o time de Moscou seguem a dois pontos do líder Anzhi, que ontem derrotou em casa o Spartak de Moscou (2-1). Mais cedo, o Terek continuou surpreendendo e despachou fora de casa o Amkar, pelo placar mínimo (0-1).

Sendo assim, à  12ª rodada termina com o Anzhi liderando com 29 pontos, o CSKA segue com 27 e o Terek com 25. O Zenit de Hulk fecha o top-4, com 24 pontos.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais