Javi Garcia: “Não pensei duas vezes em assinar pelo Man City”

O ex-volante do Benfica comentou hoje, pela primeira vez, a transferência de última hora para o Man City, concretizada em cima do fechamento de mercado de transferências, no último dia 31 de agosto.

“Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a possibilidade de vir para cá, não pensei duas vezes”, revelou o jogador espanhol, que viveu momentos de grande ansiedade nas últimas horas do dia 31 de agosto.

“Fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para convencê-los de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu”, explicou, em declarações ao site oficial dos citizens.

Agora é preciso trabalhar, no melhor clube inglês e na melhor liga do planeta. “Venho para uma liga fantástica, para mim a melhor do mundo, e cheio de vontade de começar. Estou muito feliz. Estou no melhor clube inglês, um dos melhores da Europa, por isso estou muito orgulhoso, mas sei que o Manchester City tem grandes jogadores e tenho que lutar porque ser titular aqui é muito mais difícil do que em outro clube”, terminou


Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

OFICIAL - Hulk é jogador do Zenit por 60 milhões de euros


Agora é oficial. O Zenit de São Petersburgo acabou de anunciar no seu site oficial a contratação do atacante brasileiro do Porto, que assinará por cinco temporadas. Hulk jogara com a camisa número 29 na equipe russa.

Na curta nota publicada, os bicampeões da Rússia limitaram-se a afirmar a conclusão do negócio e o número que o 'Incrível', neste momento ao serviço da seleção brasileira, usara.

Entretanto, o jornal O Jogo adiantou na sua edição online que Hulk custou 60 MILHÕES de euros aos cofres do Zenit. Serão trazidos novos detalhes do negócio assim que sejam públicos.
Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Onyewu e Saviola apresentados em Málaga

Onyewu e Saviola foram apresentados oficialmente esta segunda-feira, garantindo que querem dar o seu máximo pelo clube espanhol.
O Málaga apresentou Oguchi Onyewu e Javier Saviola como jogadores oficiais do clube.

Onyewu está na Espanha por empréstimo pelo Sporting de Portugal e acredita que o seu novo clube tem chance de luta pelo título da La Liga, mesmo tendo pela frente clubes como o Real Madrid e o Barcelona.

O zagueiro comentou que o plantel do Málaga era forte e que iria dar o seu melhor para ajudar a defesa e o treinador em tudo o que fosse necessário.

''Já joguei em campeonatos importantes, mas, a nível técnico, a Liga espanhola deve ser a melhor do mundo. Penso que a minha força e as minhas características podem ajudar a equipe e a minha capacidade de liderança também pode ser de grande valia para o grupo”, acrescentou Onyewu.

Javier Saviola ingressou no Málaga depois de rescindir o seu contrato com o Benfica e optou pela prudência ao falar sobre o futuro, não prometendo gols para já.

O ex-atacante do clube encarnado disse que preferia dar o máximo pela equipe e que tinha altas expectativas, tanto pra si próprio como para o seu novo clube.

Saviola garantiu que se iria empenhar e mostrou-se muito satisfeito por estar de volta à Liga espanhola, afirmando que era uma das suas favoritas. 


Também foi apresentado o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, que na temprada passada, jogou  a liga espanhola pelo Betis e meia chileno Iturra  que veio do União de Leiria.


O Málaga vai enfrentar o Zenit S. Petersburgo no próximo dia 18 de Setembro, no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Clubes ingleses gastaram mais de 650 milhões


Oscar Chelsea

Na Inglaterra, este ano, comprou-se muito e muito caro. Dos maiores aos mais pequenos clubes da Premier League, gastou-se em novos reforços mais de 650 milhões de euros, o que,  aumentará suas folhas salarias para valores absolutamente astronómicos.

Olivier Giroud Arsenal
O clube que mais gastou foi o Chelsea, destronando a liderança do Manchester City. Os campeões da Europa reforçaram-se com o belga Eden Hazard (a contratação mais cara da Premier League), com o alemão Marko Marin e com o brasileiro Oscar. Victor Moses e Cesar Azpilicueta foram outros dos nomes que chegaram a Stamford Bridge.

O Arsenal também abriu os bolsos mais do que é costume e garantiu a contratação do alemão Lukas Podolski, do francês Olivier Giroud e do espanhol Santí Cazorla.

O Manchester City trouxe os meias Jack Rodwell do Everton e Javi Garcia do Benfica. Foi buscar o experiente lateral-direito Maicon da Inter de Milão e o ponta Scott Sinclair do Swansea City. Os rivais do Manchester United asseguraram os passes do japonês Shinji Kagawa e dos holandeses Robin Van Persie e Alexander Buttner.

O Liverpool, que tenta a todo o custo voltar à alta roda da Premier League, trouxe Fábio Borini da Roma, Joe Allen do Swansea City e Nuri Sahin do Real Madrid, por empréstimo.

Por fim, o Tottenham de André Villas-Boas. Os spurs ficaram sem Luka Modric (Real Madrid), mas compraram com vontade. Gylfi Sigurdsson (Swansea City), Jan Vertonghen (Ajax), Clint Dempsey e Dembele (Fulham), Hugo Lloris (Lyon) e Adebayor (Man City). Alguém falou em crise?

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Aguero: “Messi merecia o prémio de melhor jogador da Europa”

Pouco depois de ter chegado à Argentina, onde se concentrará com o restante dos companheiros de seleção, Kun Aguero comentou a recente premiação do melhor jogador da Europa. O atacante do Man City afirmou que Iniesta foi um justo vencedor, mas o compatriota Lionel Messi merecia também a distinção.
 Messi fez uma boa Champions, creio que merecia o prémio de melhor jogador da Europa,”, mas também creio que estará contente por Iniesta ter ganho. Ele já ganhou tudo. Contou-me que quando entregaram o prémio a Iniesta ele estava rindo por que são amigos”, revelou, na chegada a Argentina.

Kun Aguero, que já parece recuperado de uma lesão sofrida logo na primeira partida da Premier League, quer agora vencer o Real Madrid na Liga dos Campeões, feito que nunca alcançou com a camisa do Atlético de Madrid.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Lukaku: "Boa sorte, Witsel"



O atacante emprestado pelo Chelsea ao WBA, companheiro de Axel Witsel na seleção da Bélgica, já deixou os votos de boa sorte ao meia do Benfica, em um momento em que se fala da possibilidade do jogador se transferirpara o Zenit, assim como aconteceu com Hulk.

O portentoso goleador de 19 anos limitou-se a desejar através de uma curta mensagem boa sorte ao seu colega, que foi contratado pelo Benfica no na janela de transferência  de 2011, ao Standard de Liège.

Tal como Hulk, Axel Witsel tem a sua transferência para o Zenit de São Petersburgo presa por detalhes, numa verdadeira limpeza de última hora da equipe russa.
Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Witsel também poderá ser contratado pelo Zenit

Hulk não é a única estrela da Liga portuguesa que o Zenit tentará contratar no dia de hoje. Depois de fechar a negociação com o 'Incrível', a equipe milionária espera ainda assegurar os serviços do jogador do Benfica Axel Witsel.

A informação explodiu na Bélgica, onde o jornal Le Soir adiantou que o meia não se encontra junto a sua seleção, porque neste momento está em Lisboa discutindo o seu futuro com os dirigentes do Zenit de São Petersburgo.

Axel Witsel ainda não está com os 'diabos vermelhos'. Isso confirma a tese de um dia agitado entre as últimas negociações e exames necessários para formalizar a transferência. De acordo com as nossas informações, o belga está em Lisboa, com os dirigentes do Zenit. Se a transação for concluída, Axel Witsel pode chegar a Bruxelas depois desta segunda feira”, escreve a publicação.

Confirmando o negócio, Witsel é desviado pelo Zenit dos concorrentes do Anzhi, que nos últimos dias foram associados a uma proposta milionária de 90 milhões por três jogadores do Benfica: Witsel, Rodrigo e Gaitán.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Ibrahimovic: “Vamos dar o nosso melhor na Liga dos Campeões”

Zlatan Ibrahimovic, a maior estrela na constelação do PSG, sabe que os franceses têm recursos para ir longe na Europa, mas recusou-se a considerar a sua equipe uma das favoritas à competição mais importante da Europa.

“Tudo pode acontecer na Champions. Vamos dar o nosso melhor, mas é preciso lembrar que a equipe é nova e o projeto está começando», assumiu o goleador, em entrevista ao jornal A Bola.

Quem poderá dar razão, ou não, a Zlatan Ibrahimovic é precisamente o Porto. Os bicampeões da Liga portuguesa estão no grupo A da Liga dos Campeões, juntamente com o PSG, Dínamo de Kiev e Dínamo de Zagreb.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Wilshere deverá voltar apenas em outubro


Jack Wilshere e Lukas Podolski
O jovem meia de 20 anos continua se recuperando de uma longa lesão, que o impede de competir desde de 2011. Arsène Wenger desespera pelo retorno do seu prodígio afirmou hoje que isso poderá acontecer em outubro.

"Tudo depende daquilo que entendemos por um regresso próximo, mas digo que dentro de um mês ele estará de volta”, informou o treinador dos gunners, em declarações à imprensa inglesa.

Jack Wilshere é um dos produtos da reconhecida categoria de base do Arsenal e uma das maiores promessas do futebol britânico e mundial.







Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Essien quer ajudar Real Madrid a defender o título

Michael Essien, jogador ganês do Real Madrid, disse hoje que irá “ajudar o clube a defender o título”, admitindo, em entrevista à página oficial do Real Madrid e que conquistar a Liga dos Campeões “tornaria a temporada fantástica”.

O jogador, emprestado pelo Chelsea à equipe comandada por José Mourinho, confessou ter chegado à capital espanhola “com muita vontade de conquistar títulos”.

“Estou mentalizado para trabalhar no duro e fazer tudo o que esteja ao meu alcance para que a equipe volte a ganhar a Liga espanhola”, disse Essien, revelando confiança para os compromissos na “Champions”: “É um grupo complicado, mas com estes jogadores podemos passar”.

O Real Madrid integra o Grupo D da Liga dos Campeões, juntamente com Manchester City (Inglaterra), Borússia Dortmund (Alemanha) e Ajax (Holanda).


Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Hulk é jogador do Zenit de São Petersburgo!

Adeus Hulk! O Porto não conseguiu resistir aos milhões da equipe russa e acabou de vender o atacante brasieliro, que está concentrado com a seleção brasileira em São Paulo, em preparação para o jogo amistoso diante da África do Sul.

Como foi adiantado em dias anteriores à possibilidade de Hulk se trasferir ao Zenit ou ao PSG, em virtude do mercado de transferências desses países fecharem mais tarde do que na maioria dos outros locais.

Pinto da Costa afirmou nos últimos dias que nunca venderia o aatcante por menos de 50 milhões de euros, por isso o valor do negócio deverá ultrapassar esse montante. Aguarda-se a confirmação oficial da operação.

Vale lembrar que os russos fizeram uma enorme pressão final, pois se não comprassem hoje Hulk, já não poderiam inscrevê-lo na Liga dos Campeões, sendo que a data limite para as inscrições termina hoje.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Gerrard: “Alex Ferguson e José Mourinho quiseram me contratar”

Numa longa entrevista de fim de semana ao Daily Mail, Steven Gerrard, figura emblemática do Liverpool desde 1998, assumiu ter feito parte dos reforços pretendidos por Alex Ferguson e José Mourinho, em sua opinião os dois melhores treinadores da atualidade.

“Na altura, senti-me orgulhoso porque os dois melhores treinadores no ativo queriam para jogar nas suas equipes. Gary Neville disse que Ferguson me queria, mas jogar no Manchester Uniter seria impossível. É um clube fantástico, mas existe a questão da rivalidade e foi por isso que o Gary também não pôde jogar pelo Liverpool”, começou mencionando, acrescentando que não se mudou para o Chelsea porque os blues não eram tão fortes como na atualidade.

“Com
Mourinho, tudo era diferente. Na altura, o Chelsea não era uma equipe competitiva, por isso, era algo a ponderar. Mas acabei por recusar e um ano depois voltei a fazê-lo”, garantiu.

Mas a novela não terminou nesse momento. Agora com 32 anos, Gerrard disse ainda que Mourinho tentou contrata-lo novamente agora já no comando do Real Madrid.

“Vejo alguns jogadores que têm o interesse de clubes como o
Real Madrid e o Barcelona e, depois, provocam guerras absolutas para irem para esses clubes. Mas eu nunca fui assim e, como tal, isso nunca poderia acontecer. Era feliz no Liverpool, estava acomodado”, finalizou.


Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

OFICIAL - Brasileiro Luís Alberto troca Sp. de Braga pelo Cluj

O CFR Cluj anunciou hoje, no seu site oficial, a contratação do meia brasileiro Luís Alberto, que jogava no Sporting de Braga.

O jogador, de 28 anos, estava na equipe portuguesa desde a temproada passada, quando veio do Nacional da Madeira, mas nunca foi primeira opção no plantel da equipe, tendo apenas realizado duas partidas.

No mesmo comunicado, o Cluj anuncia ainda as contratações do croata Sasa Bjelanovic e do uruguaio Matias Aguirregaray.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Liverpool pensa no retorno de Owen

Brendan Rodgers, treinador dos reds, ficou bastante insatisfeito com a ineficácia ofensiva da sua equipe na derrota em casa de ontem para o Arsenal (0-2). As soluções poderão passar pelos retornos de Michael Owen ou Didier Drogba.
 O Daily Mail publica na sua edição de hoje que Michael Owen é o preferido, pelo simbolismo que representa para a massa de torcedores do Liverpool. O goleador de 32 anos está sem clube desde que se desvinculou do Man Utd e ninguém se esquece dos 158 gols em 297 jogos com a camisa do Liverpool. Stoke City e Sunderland também pensam a mesma contratação.

Quanto a Didier Drogba, figura maior do Shanghai Shenhua, também poderá voltar aos palcos da Premier League. O Daily Star garante que o clube asiático está sentindo muitas dificuldades para pagar o salário astronómico do jogador da costa-marfim.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Radamel Falcão poderá reforçar o Chelsea em janeiro

A super-exibição do jogador colombiano na Supercopa Europeia (Quandofez um 'hat-trick' na vitória por 4-1 do Atlético de Madrid) parece ter deixado Roman Abramovich com água na boca. Ao ponto de começar a ponderar desde já a contratação do goleador para o mercado de janeiro.

A informação foi publicada durante o dia de ontem pelo diário colombiano Gol Caracol, que garante que Atlético de Madrid e Chelsea já acordaram o valor que Falcão será em janeiro, 60 milhões de euros.

Lembramos que o jornal esportivo espanhol As contatou, mais tarde, uma fonte do Atlético de Madrid que desmentiu qualquer aproximação com o Chelsea nesse sentido.

De qualquer forma, dado que a cláusula de rescisão de 'El Tigre' se fixa nos 60 milhões de euros, os colchoneros não poderão evitar a saída do jogador, isto se o Chelsea fizer chegar este valor ao Vicente Calderón.
Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Fenerbahce tenta fechar negócio Raul Meireles

Com a possibilidade de ainda se reforçar - o mercado de transferências turco ainda não fechou, os vice-campeões da Turquia o Fenerbahce não desistiram de garantir a contratação do jogador português Raul Meireles. O Chelsea não deverá dificultar o negócio.

O jornal britânico Metro adianta hoje que os dois clubes estão já em negociações avançadas pelo passe do meia português, faltando apenas ajustar alguns detalhes relativos ao valor da transferência.

Com 29 anos, Raul Meireles nunca foi visto como indispensável nem no Liverpool nem no Chelsea e poderá agora dizer adeus à sua aventura na Premier League. Real Madrid, Manchester City e Juventus foram apontados como interessados durante muito tempo.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

CR7 ameaça sair com proposta milionária do PSG

A emissora catalã RAC1 noticiou hoje a possibilidade de Cristiano Ronaldo sair para o PSG por um valor absolutamente astronómico. Os milionários parisienses estão atentos ao descontentamento de CR7 em Madrid e poderão aproveitar o contexto para acrescentar mais uma estrela ao seu elenco.

Na base do descontentamento do astro português estará a insatisfação com o salário recebido no Santiago Bernabéu. É que os jogadores estrangeiros que recebem mais de 600 mil euros/mês passaram a ser tributados a 43%, em vez dos anteriores 23%. Sendo assim, Cristiano Ronaldo passará a receber pouco mais que Kaká, reserva de José Mourinho.

Assim, o atacante português teria exposto o seu caso ao presidente Florentino Perez, pedindo uma revisão salarial, para ter um salário novamente ao nível dos melhores. Como ameaça, informou ao presidente do clube de Madrid, que possui uma proposta do PSG em mãos.



Siga-nos no Facebook no Twitter
 

Leia Mais