segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Javi Garcia: “Não pensei duas vezes em assinar pelo Man City”

O ex-volante do Benfica comentou hoje, pela primeira vez, a transferência de última hora para o Man City, concretizada em cima do fechamento de mercado de transferências, no último dia 31 de agosto.

“Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a possibilidade de vir para cá, não pensei duas vezes”, revelou o jogador espanhol, que viveu momentos de grande ansiedade nas últimas horas do dia 31 de agosto.

“Fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para convencê-los de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu”, explicou, em declarações ao site oficial dos citizens.

Agora é preciso trabalhar, no melhor clube inglês e na melhor liga do planeta. “Venho para uma liga fantástica, para mim a melhor do mundo, e cheio de vontade de começar. Estou muito feliz. Estou no melhor clube inglês, um dos melhores da Europa, por isso estou muito orgulhoso, mas sei que o Manchester City tem grandes jogadores e tenho que lutar porque ser titular aqui é muito mais difícil do que em outro clube”, terminou


Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: