Por experiência, Chelsea pode emprestar Lucas Piazón

No ano passado, o Chelsea surpreender ao pagar € 8 milhões (cerca de R$ 20 mi, nos valores atuais) pelo meia Lucas Piazón, do São Paulo, então destaque do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira. Pois agora os ingleses pretendem dar uma chance para que o garoto desenvolva seu potencial, emprestando-o a uma equipe de menor expressão do país. A informação é do Futnet.


O jogador de 18 anos disputou a temporada atual pelos reservas dos Blues, marcando dez gols em nove jogos. Ele sequer havia jogado pelo time profissional do Tricolor antes de se transferir ao Stamford Bridge.

Goal.com


Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Di Matteo não acredita que vá permanecer no Chelsea


Roberto Di Matteo acha que ira se despedido no final da temporada mesmo que o Chelsea vença a Liga dos Campeões.
Apesar do bom trabalho desenvolvido pelo treinador italiano, tudo parece indicar que Roman Abramovich pensa contratar um novo treinador, isto depois de Di Matteo não ter recebido qualquer encorajamento dos responsáveis do clube quando tentou começar a planear a pré-temporada.

Esse pode ser um sinal claro que Di Matteo deverá sair independentemente do que acontecer até ao final da temporada, algo que pode desiludir os adeptos e mesmo os jogadores que gostaram do trabalho do italiano à frente da equipe.

''O Robbie está determinado em chegar à glória contra o Bayern, mesmo que esteja resignado com o facto de que vai sair independentemente do que aconteça em Munique'', afirmou uma fonte do clube a jornal inglês Sun.

''Ele tentou falar com os superiores hierárquicos do clube sobre os treinos de pré-temporada da próxima temporada e recebeu apenas curtas respostas. Isso convenceu-o que ele é realmente apenas um treinador interino, que está a penas guardando um lugar até que chegue um novo treinador''.

''Ele está muito decepcionado depois dos milagres que conseguiu fazer aqui desde que assumiu o cargo depois do André Villas-Boas em Março. Duas finais são algo de fantástico depois de ter herdado toda aquela confusão. Di Matteo tem o apoio de todos os jogadores mas, fundamentalmente, nada mudou''.

Siga-nos no Facebook no Twitter

Leia Mais

Francês M´Villa prestes a assinar pelo Arsenal


Segundo a edição de hoje do jornal Daily Mail, a equipe treinada por Arsène Wenger já garantiu um princípio de acordo com o jovem jogador francês do Rennes.
Nas palavras da mesma publicação, o negócio ficará fechado por um valor a rondar os 21 milhões de euros. Caso ocorra algum imprevisto no processo, os meias Javi Martinez, do Atlético de Bilbau, e Lucas Biglia, do Anderlecht, serão os substitutos.

Recorde-se que M'Villa já foi colocado na rota do Real Madrid de José Mourinho, mas os interesse dos madrilenos no jogador parece ter-se esfriado.




Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Ramires eleito o melhor do ano pelos colegas de equipe


Os jogadores dos blues elegeram o jogador brasileiro Ramires como o melhor atleta do ano do plantel, numa votação que acontece todas as temporadas entre os jogadores do emblema londrino.
“É especial receber esse prémio no meu segundo ano aqui. Espero vencê-lo novamente”, ambicionou o ex-jogador do Benfica e Cruzeiro, em declarações ao site oficial do Chelsea.

Além do prémio de melhor jogador do ano, Ramires venceu ainda o de melhor gol, pelo chapéu que fez a Victor Valdés, na segunda partida das semifinais da Liga dos Campeões, no Camp Nou.


Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Berbatov quer um novo desafio fora de Inglaterra


O búlgaro Dimitar Berbatov está em final de contrato com os red devils e sabe que não fará parte dos planos de Alex Ferguson para a próxima temporada. Segundo o seu empresário, o goleador de 31 anos procurará um novo desafio fora de Inglaterra.

Berbatov não vai jogar por outro clube inglês. Ele quer um novo desafio noutro país. Esta temporada foi frustrante e agora só pensa em voltar a jogar ao melhor nível” referiu Emil Danchev, citado pelo site brasileiro goal.com.

Berbatov constituiu-se um reforço de peso para o Man Utd em 2008, quando foi comprado ao Tottenham por 38 milhões de euros. Em 149 jogos com a camisa dos red devils, anotou 56 gols. Esta temporada marcou apenas nove, em 21 partidas oficiais.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais