Khedira: ”Temos que impor o nosso potencial ofensivo”

Sami Khedira fala sobre a boa forma em que se encontra atualmente e revê pontos importantes para o jogo contra o Manchester City.

Sami Khedira atravessa um dos melhores momentos como jogador profissional, ainda que prefira não colocar muita ênfase nesse assunto uma vez que “pode sempre melhorar, ainda que saiba que estou numa boa fase. Sinto-me melhor do que em qualquer um dos anos anteriores, mas como jogador nunca poderei dizer que estou na minha melhor forma.”

Apesar de o Real Madrid dispor de um plantel de luxo, Khedira prefere não nomear um jogador apenas, mas sim o conjunto: “Não destacaria nenhum colega em particular, a qualidade da equipe é incrível. Não me surpreendeu quando cheguei porque sabia quem jogava no Real Madrid e que tipo de jogadores contratam” disse o alemão. “Não creio que se trabalhe para destacar individuais, a equipe em geral tem um nível excelente”.

Esta Liga dos Campeões está sendo uma das mais competitivas dos últimos anos, o que faz com que seja difícil destacar 3 equipes favoritas: “Em cada ano há um grupo de 3 favoritos. Creio que não seria justo mencionar uma equipe em concreto. Vai ser muito interessante porque, este ano, são muitas as equipes que traçaram o objetivo de vencer a Champions”.

Manchester City-Real Madrid
O jogo contra ao Manchester City será um dos mais complicados da fase de grupos e é importante pontuar em Manchester: “O Dortmund mostrou como se pode faze, e jogar de uma forma compacta, lutando por cada bola e tentando fazer o seu jogo. Não podemos deixar-nos influenciar pelo rival e devemos impor o nosso potencial ofensivo'', assegura Khedira.

A equipe inglesa conta com alguns dos maiores atacantes do mundo, onde se encontram nomes como Agüero, Tévez, Silva ou Balotelli, e Khedira já alertou para o grande trabalho que deve dar para a defesa: “Têm uma qualidade enorme e cada um pode decidir um jogo. Ainda que não joguem os 4 de uma vez, teremos de estar muito atentos para tentar controlá-los, porque estão entre os melhores do mundo”, finalizou Khedira.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Wenger diz que não pensa em liberar Walcott em janeiro



Os últimos meses foram fartos em especulação sobre da possibilidade de Theo Walcott poder quebrar a sua ligação com o Arsenal e se transferir para outro clube. Hoje, Arsène Wenger colocou um ponto final no assunto e garantiu que o jogador continuará no Emirates Stadium.

“Ele não está jogando como alguém que quer sair do clube, além de que eu próprio não o colocaria para jogar se fosse esse o caso”, comentou o treinador francês do Arsenal, que esclareceu que estão acontecendo negociações para a renovação do vínculo com Walcott. “As conversas continuam e têm seguido um caminho positivo”.

Theo Walcott tem 23 anos e joga no Arsenal desde 2005, quando tinha apenas 16 anos. É amplamente considerado um dos atacantes mais rápidos do futebol mundial.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Jeffren observado pelo Liverpool


O pai e empresário de Jeffren, Efrén Suarez, admitiu que o Liverpool anda observando o seu filho há algum tempo, mas esclareceu que não chegou, até ao momento, qualquer proposta concreta em suas mãos. 

No momento, a prioridade é recuperar de lesão e voltar a time titular de Franky Vercauteren.
“No momento não temos qualquer proposta do Liverpool. Sabemos que observaram o jogador, assim como outros clubes da Premier League, mas ele está contente no Sporting”, comentou o empresário FIFA, aos microfones da Antena 1 de Portugal.

Neste momento, Jeffren Suarez, 24 anos, está se recuperadno de uma lesão contraída há duas semanas, em partida contra o Vitória de Setúbal (2-1). O retorno está marcado para breve.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Fernando Llorente recusa comparecer a entrevista coletiva



O jogador espanhol Fernando Llorente, do Athletic Bilbao, recusou hoje comparecer em uma entrevista coletiva, depois de ser indicado para isso, publica o próprio clube basco no seu “Twitter”.

O Athletic Bilbao não só confirmou o incidente, como o seu porta-voz, Patxi Xavier Fernandez, explicou que Llorente tinha sido designado e que preferiu não fazê-lo.

“Nenhum outro jogador comparecerá, depois da recusa de Fernando Llorente de se apresentar à imprensa”, escreveu o clube.

O atacante basco, que perdeu o lugar no time titular para Aduriz, deveria marcar presença juntamente com o zagueiro Jon Aurtenetxe, que acabou sendo o único a responder às perguntas dos jornalistas.

No último jogo da Liga Espanhola, o Athletic Bilbao saiu goleado do Santiago Bernabeu, frente ao Real Madrid (5-1), num jogo em que o atacante voltou a começar no banco e só entrou na segunda parte.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Robert Pires admite que Podolski terá um grande futuro no Arsenal



O francês, que jogou no Arsenal entre 2000 e 2006, confirmou que está completamente encantado com as apresentações de Lukas Podolski. O ex-atacante do Colónia agrada a ele e a todos os torcedores dos gunners.

“Sempre que vou ao Emirates Stadium ver um jogo e o vejo a jogar, penso: 'sim, este é um jogador muito bom'. E o Lukas Podolski agrada a todos por aqui”, comentou Robert Pires, que vislumbra um futuro próspero para o artilheiro de 27 anos.

“Nem sempre é fácil mudar de país, de equipe e de treinador. Algumas vezes é complicado se ambientar a tudo isto. Espero que ele se transforme numa lenda do clube, como eu e o Thierry Henry”, finalizou o francês, em declarações a uma agência de notícias britânica.

Nos seus primeiros 20 confrontos oficiais com a camisa do Arsenal, Lukas Podolski marcou sete gols e fez duas assistências. No entanto, o jogador alemão  já informou Arsène Wenger que prefere jogar no meio do que pela ponta esquerda.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais