Roma está em Portugal para levar jogadores do FC Porto e Benfica

A imprensa portuguesa informa nesta sexta feira que Walter Sabatini, diretor desportivo da Roma, está em Portugal para estabelecer contatos com os dois primeiros classificados da Liga portuguesa. No Porto, Fernando e Rolando são os alvos; no Benfica, Garay é o fruto mais desejado.

A Gazzetta dello Sport adianta também que os responsáveis do plantel romano continuam tentando saber se André Villas-Boas continua disponível para substituir  Luís Enrique, isto porque depois da saída de Kenny Dalglish do Liverpool, os reds parecem ter virado atenções para o técnico português.

Vincenzo Montella, ex-atacante dos romanos, que treinou o Catania esta temporada, é outra das hipóteses para assumir o comando da Roma, que este ano se ficou com um decepcionante sétimo lugar.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Aston Villa sonda Solskjaer para o cargo de treinador

O maior time de Futebol da cidade de Birmingham tentando a contratação do norueguês Ole Gunnar Solskjaer, antigo atacante do Manchester United, que momento e treinador do Molde.

 A intenção do clube que terminou muito perto do rebaixamento foi revelada pelo próprio club norueguês com uma nota oficial publicada no seu site.

O Molde está a par do interesse do Aston Villa na contratação de Solskjaer e aguarda pelo desfecho das conversas entre as partes, escreveu.

O Aston Villa despediu no inicio desta semana o treinador escocês Alex McLeish, que não conseguiu criar empatia no balneário dos villans.

Depois de conquistar o campeonato norueguês no comando do Molde aos 39 anos, Solskjaer pode agora ser treinador no campeonato que o viu jogar durante anos.
Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Cristiano Ronaldo considera José Mourinho “o melhor treinador do Mundo“

“Jogo para o melhor treinador do Mundo. Estou rodeado de grandes jogadores e de um treinador fantástico”, disse o jogador português, acrescentando que tudo é mais fácil “quando se joga junto de grandes jogadores”.

O atacante, de 27 anos, marcou 46 gols durante a temporada na Liga espanhola e ajudou a equipe “merengue” a conquistar a sua primeira Liga desde 2007/08, com um recorde de 100 pontos e 121 gols marcados.

Com elogios também a Alex Ferguson, o seu antigo treinador no Manchester United, Cristiano Ronaldo não deixou de considerar que José Mourinho “é o melhor do Mundo”.

“Ao princípio Sir Alex foi como um segundo pai para mim. Ensinou-me muitas coisas quando cheguei a um país diferente com 18 anos. Estou muito feliz com tudo isso, mas tenho que seguir com a minha carreira e vida”, esclareceu o português.

Cristiano Ronaldo, que admitiu ter perdido dinheiro com a vitória do Manchester City na Primeira Liga Inglesa, porque apostou na sua antiga equipe, sublinhou ainda que o United continua a ser a melhor de Inglaterra.

“Vi os gols do City nos últimos minutos. Tinha apostado no triunfo do United na Liga e perdi dinheiro”, revelou, referindo que acredita que ainda assim os “red devils” continuarão a ser os melhores nas próximas temporadas.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais