Bayern de Munique não tem necessidade de contratar Lewandowski


No momento em que vários meios de comunicação garantem que Lewandowski será uma das contratações de Pep Guardiola quando chegar ao Bayern de Munique, o diretor esportivo do clube alemão afastou essa hipótese. Os líderes da Bundesliga estão muito bem servidos.

“Neste momento temos três atacante no plantel (Mandzukic, Mario Gomez e Claudio Pizarro). Não creio que seja necessário contratar mais um jogador para essa posição. Olhando para o nosso plantel temos dois jogadores, e às vezes até três, para cada posição. Por isso, uma grande transferência não faria sentido”, analisou Karl-Heinz Rummenigge, em declarações ao tabloide The Sun.

Com contrato até junho de 2014, Robert Lewandowski terá que aceitar renovar com os bicampeões da Alemanha, ou então o Borussia Dortmund procurará vendê-lo e encaixar o maior valor possível num futuro negócio. O Man Utd também já foi associado ao artilheiro polonês de 24 anos, ex-Lech Poznan.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Maradona esta na Itália para resolver problemas fiscais

O ex-jogador Diego Maradona chegou hoje a Roma para esclarecer os problemas com o fisco italiano, que reclama uma dívida de 37 milhões de euros em impostos que o argentino não teria pagado quando jogou na Itália.

À sua espera, no aeroporto, estava o seu advogado Angelo Pisani.

O ex-jogador do Napoli não pisava em solo italiano desde 2009 e raramente o fez desde 2005, uma vez que a polícia financeira da Itália tenta reaver a quantia que reclama sempre que o argentino visita o país, através da apreensão de objetos de valor.

Maradona foi condenado, em 2005, a pagar 37,2 milhões de euros ao Fisco italiano por alegada fuga aos impostos entre 1985 e 1990, período em que jogou pelo time napolitano.

Também em 2005, o tesouro italiano apreendeu a “El Pibe” o dinheiro que este recebeu por ter participado num programa de televisão. Um ano depois, a polícia financeira apreendeu relógios avaliados em 7.000 euros do argentino. Já em 2007, foram-lhe retirados brincos cujo valor rondaria os 25.000 euros.

Mais recentemente, o campeão do mundo de 1986 pela seleção argentina alegou que não tem medo de voltar à Itália, mas destacou que “as pessoas que são realmente responsáveis estão em liberdade e podem andar calmamente por Nápoles”.

O seu advogado afirmou recentemente que as autoridades italianas tinham perdoado a dívida, permitindo assim a Maradona voltar ao país, mas as autoridades fiscais negaram esta versão.

Agora o ídolo argentino pretende participar num programa de televisão hoje à noite e conceder uma entrevista na terça-feira, em Nápoles, para abordar o tema do problema com o fisco italiano.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Tudo em paz entre Harry Redknapp e Bosingwa


Contratado para substituir Mark Hughes, Harry Redknapp encontrou no português Bosingwa um motivo de discórdia nos primeiros dias como técnico do QPR. O lateral-direito passou várias rodadas no banco de reservas, mas voltou a ser titular no último fim-de-semana, no jogo contra o Man Utd. Tudo está bem, quando acaba bem.

“O José Bosingwa cometeu um erro, mas isto não podia continuar para sempre. Levei ao jogo com o Swansea City há duas semanas e nem sequer o pus no banco. Fiz para testar a atitude dele e ele lidou bem com isso. O assunto está resolvido, ele foi multado e todos seguimos em frente”, revelou o comandante do QPR.

Agora, a disposição parece ser completamente distinta. “Tem treinado muito e está de novo com a atitude certa. Não há dúvidas de que pode jogar. É bom de bola”, elogiou, em declarações à Sky Sports.

Bosingwa jogou os 90 minutos no último fim-de-semana e, aos 30 anos, como titular deverá continuar na equipe do QPR. Já na seleção portuguesa, Paulo Bento garantiu que não voltará a convocar o jogador nascido na República do Congo enquanto for técnico.

Há erros que se perdoam e erros imperdoáveis. Há pessoas que perdoam e pessoas irredutíveis.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais