segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tudo em paz entre Harry Redknapp e Bosingwa


Contratado para substituir Mark Hughes, Harry Redknapp encontrou no português Bosingwa um motivo de discórdia nos primeiros dias como técnico do QPR. O lateral-direito passou várias rodadas no banco de reservas, mas voltou a ser titular no último fim-de-semana, no jogo contra o Man Utd. Tudo está bem, quando acaba bem.

“O José Bosingwa cometeu um erro, mas isto não podia continuar para sempre. Levei ao jogo com o Swansea City há duas semanas e nem sequer o pus no banco. Fiz para testar a atitude dele e ele lidou bem com isso. O assunto está resolvido, ele foi multado e todos seguimos em frente”, revelou o comandante do QPR.

Agora, a disposição parece ser completamente distinta. “Tem treinado muito e está de novo com a atitude certa. Não há dúvidas de que pode jogar. É bom de bola”, elogiou, em declarações à Sky Sports.

Bosingwa jogou os 90 minutos no último fim-de-semana e, aos 30 anos, como titular deverá continuar na equipe do QPR. Já na seleção portuguesa, Paulo Bento garantiu que não voltará a convocar o jogador nascido na República do Congo enquanto for técnico.

Há erros que se perdoam e erros imperdoáveis. Há pessoas que perdoam e pessoas irredutíveis.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: