Kaká garante que continua no Milan

Em resposta às notícias que o têm dada como certa a saída do Milan, o brasileiro Kaká quis deixar claro que não tem nos planos abandonar San Siro, casa a que retornou em 2013, após uma passagem mais ou menos morna de quatro anos pelo Real Madrid

“Não estou de saída do Milan. Todos os anos nesta época se especula muito sobre o meu futuro. A única coisa que é certa e oficial é que no dia 9 de julho eu tenho que me apresentar no Milan”, respondeu Kaká, em um evento realizado por uma multinacional esportiva. 

Mesmo mostrando vontade de permanecer no Milan, equipe com o qual ganhou a Bola de Ouro em 2007, Kaká não pode contrariar o Orlando City, clube que confirmou negociações pela contratação do brasileiro que ficou fora da convocação de Luíz Felipe Scolari para o Mundial-2014.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

Leia Mais

Curtas: Emenike perto do Chelsea e Morata interessa a Juventus

O atacante nigeriano do Fenerbahçe poderá reforçar a equipe de José Mourinho neste mercado de verão, uma vez que as suas exibições no Mundial do Brasil teriam convencido o português a pedir a sua contratação. O jovem espanhol do Real Madrid poderá sair para jogar com maior regularidade na Juventus

De acordo com a notícia publicada pelo jornal turco Fanatik, Emmanuel Emenike poderá estar a um passo de reforçar os ‘blues’ na próxima temporada. O atacante nigeriano de 27 anos teria impressionado José Mourinho que teria falado com os dirigentes do Chelsea para contratá-lo junto ao Fenerbahçe, que o contratou junto ao Spartak Moscou na temporada passada por 12,5 milhões de euros.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport informa nesta quinta-feira que Alvaro Morata será o assunto da conversa entre a Juventus e o Real Madrid. A ‘vecchia signora’ propõe um empréstimo de uma temporada com uma cláusula de opção de 20 milhões de euros, uma proposta que poderá agradar aos ‘merengues’. Um negócio para prestar atenção nos próximos dias.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Adriano Galliani garante Balotelli no Milan

Apesar de todas as críticas que esta sofrendo o atacante italiano, o diretor executivo do clube milanês assegura que vai continuar a defender as cores do Milan. Adriano Galliani defende Mario Balotelli das críticas e diz que o jogador foi dos poucos a tentar remar contra a maré no Mundial. 

Balotelli vai ficar no Milan. Não compreendo porque continuam falando de Balotelli quando a seleção tem um treinador e outros 22 jogadores. Falem do grupo. Parece que Balotelli foi à desilusão. Não compreendo isso e prefiro não fazer mais comentários”, afirmou o dirigente do clube de San Siro em declarações ao canal de televisão do clube italiano.

Adriano Galliani não gostando das insinuações de muitas pessoas ao culpar Mario Balotelli pela eliminação da Itália na fase de grupos do Mundial do Brasil: “Não gosto que digam que a seleção perdeu por causa de Balotelli. Itália perdeu por outras razões. Balotelli foi o único atacante da seleção que marcou, outros nem acertaram a trave”.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Lampard ainda não decidiu futuro: “Vou começar a pensar nisso”

Depois da eliminação precoce da Inglaterra na fase de grupos da Copa do Mundo no Brasil, o meia inglês vai analisar todas as propostas que tem recebido para decidir o seu futuro. Frank Lampard também ainda não se sabe se vai dizer adeus à seleção inglesa ou se continuar a disposição da Inglaterra

“Agora que terminou o Mundial vou começar a pensar nisso. Tenho várias opções em cima da mesa e terei de analisá-las com tranqüilidade. A MLS? É uma possibilidade, mas não é a única”, garantiu o veterano jogador do Chelsea em declarações imprensa inglesa. Lembro que o meia de 36 anos termina o contrato com o Chelsea no final deste mês.

Frank Lampard ainda não anunciou oficialmente a sua despedida da seleção inglesa e não foi conclusivo quando questionado sobre o assunto: “Ainda não sei o que vou fazer. Tenho 36 anos, mas sinto que posso oferecer muitas coisas a esta equipe. Mas, repito, ainda não tomei uma decisão”.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Chiellini considera "excessiva" a suspensão de Suárez

O zagueiro italiano Chiellini considerou hoje excessiva a suspensão por quatro meses aplicada ao atacante uruguaio Luis Suárez, que o mordeu durante o jogo Itália-Uruguai da Copa do Mundo 2014

“Sempre achei que deveria haver uma intervenção disciplinar, mas parece-me que a sanção é excessiva”, escreveu o zagueiro italiano no Twitter.

Depois de ter sido provado que Luis Suárez mordeu o ombro de Chiellini no jogo frente à seleção italiana, a FIFA suspendeu o uruguaio por nove jogos e baniu-o de todas as atividades relacionadas com o futebol durante quatro meses.

O jogador do Liverpool foi também obrigado, pelo organismo máximo do futebol, a abandonar a concentração do Uruguai, em Sete Lagoas, Minas Gerais.
“O meu pensamento agora vai para o Luis e para a sua família, porque eles vão enfrentar um período muito difícil”, disse Chiellini, que manifestou ainda o desejo de que Suárez fosse autorizado a ficar junto da equipe, que enfrentara a Colômbia nos oitavas de final.

O jogador italiano garantiu não ter “sentimentos de vingança ou raiva” contra Suarez e acrescentou que a sua única raiva se prende com o jogo, que terminou com a vitória do Uruguai e tirou a seleção italiana da competição.

Entretanto, a federação uruguaia, pela voz do seu presidente, Wilmar Valdez, já anunciou que vai recorrer da punição, que considerou “totalmente exagerado”, não tendo este recurso qualquer efeito suspensivo.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais