Chelsea prepara 50 milhões para Sergio Ramos

O clube londrino está seguindo com atenção a situação de Sergio Ramos no Real Madrid e poderá aproveitar os problemas entre Mourinho e o zagueiro espanhol para o leva-lo na reabertura do mercado de transferências.

A troca de palavras entre Sergio Ramos e José Mourinho pela comunicação social chegou a Londres, por isso o Chelsea está estudando uma contratação, segundo o jornal Mundo Deportivo, uma proposta a rondar os 50 milhões de euros pelo atleta de 26 anos.

O último capítulo da troca de palavras entre Mourinho e Ramos é hoje manchete no jornal Marca. O desportivo apresenta uma foto do zagueiro à camisa de Ozil debaixo da sua, na segunda parte da goleada no Deportivo La Coruña (5-1). A idéia seria marcar e dedicar o gol ao companheiro, que também tem sido colocado no banco de reservas.
Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Chievo demite o treinador Domenico Di Carlo

O Chievo, da Liga italiana de futebol, anunciou hoje ter rescindido contrato com o treinador Domenico Di Carlo, devido aos maus resultados da equipe de Verona.

Após ter vencido um jogo nas seis primeiras rodadas do campeonato e ocupar o 18.º e antepenúltimo lugar da classificação, o Chievo vai ser treinado por Eugenio Corini, que será apresentado durante a tarde, disse o clube no seu site oficial.

Di Carlo cumpria a segunda experiência como treinador do Chievo, que já tinha treiando entre 2008 e 2010, depois de uma passagem pela Sampdoria, na temporada de 2010/11, e protagonizou a segunda mudança de treinador na Itália, após a saída de Giuseppe Sannino do Palermo.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Michael Ballack encerra carreira

O ídolo alemão Michael Ballack confirmou hoje o final da sua carreira, que já se imaginava desde o início da temporada, quando não renovou o contrato com o Bayer Leverkusen nem assinou por qualquer outro clube.

Hoje, numa declaração lida pelo seu advogado, Ballack – que até ao momento não tinha descartado a hipótese de assinar por algum clube fora da temporada de transferências -, confirmou o final da sua carreira.

“Com 36 anos fico com a recordação de uma longa e maravilhosa carreira como profissional que quando criança nem me atrevia a sonhar. Foi um privilégio jogar com treinadores de primeira classe e com jogadores fantásticos”, disse Ballack.

O ex-capitão da seleção alemã de futebol admitiu que lhe vai fazer falta jogar perante 80.000 pessoas e marcar gols, mas acrescentou que, apesar de ter mantido conversações com equipes australianas, os primeiros meses sem futebol o tinham convencido que tinha chegado o momento de dizer adeus.

Ballack foi convocado pela seleção alemão em 98 ocasiões, foi vice-campeão do mundo em 2002, vice-campeão europeu em 2008 e terceiro no Mundial de 2006, organizado na Alemanha.

Foi igualmente duas vezes campeão com o Bayern e uma vez com o Kaiserslautern, e com o Chelsea.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

José Mourinho: “Não tenho qualquer problema com Sergio Ramos”

Ponto final. Apesar da badalada má relação com Sergio Ramos, Mourinho negou hoje que tais notícias correspondam à verdade. O 'Special One' admitiu que se dá melhor com outras pessoas do que com o jogador espanhol, mas colocou de parte qualquer tipo de problema entre os dois.

“A relação que mantenho com a minha mulher é muito melhor do que a que tenho com Sergio Ramos. Mas é idêntica a outros jogadores com quem trabalho”, começou dizendo, desvalorizando igualmente o fato do zagueiro madrileno ter começado a segunda parte da partida frente ao Deportivo La Coruña (5-1), com a camisa de Mezut Ozil por debaixo da sua.

“Não tenho qualquer problema com Sergio Ramos, mas em relação à camisa do Ozil terão de falar com ele”, acrescentou o treinador português.

José Mourinho realçou igualmente que o que se escreve diariamente na imprensa não o prejudica minimamente no exercício da sua função.

“Tenho a ambição de ganhar sempre, por isso trabalho todos os dias da mesma forma. Aquilo que se escreve não me desvia dos objetivos e penso que os jogadores pensam da mesma forma”, finalizou.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

De Boer acredita numa vitória sobre o Real Madrid

Frank De Boer admite que a tarefa não será nada fácil, mas confia na capacidade dos seus jogadores para se imporem à poderosa equipe do Real Madrid. O segredo será deixar tudo em campo e esperar que a sorte esteja do lado holandês.

“Acreditamos que temos possibilidades. Não será uma tarefa fácil tendo conta os resultados obtidos no passado contra o Real Madrid. Contra o Real ou qualquer outra equipe o que temos de fazer é apresentar o nosso jogo e dar tudo”, explicou o treinador dos campeões da Liga Holandesa.

O confronto entre o Ajax e o Real Madrid será disputado amanhã, na Amsterdam Arena. Real e Dortmund lideram o grupo D com três pontos, Man City e Ajax seguem com zero.



Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Steven Pienaar anuncia saída da seleção da África do Sul

Aos 30 anos, o meia e capitão da África do Sul decidiu colocar um ponto final à sua ligação com a equipe africana. Tudo porque Steven Pienaar considera que já não tem condições físicas para dividir uma temporada entre o Everton e a seleção.

A decisão da estrela do Everton, segundos colocados na Premier League, foi comunicada através de uma nota oficial.

Lembramos que Steven Pienaar era capitão da seleção sul-africana desde o Mundial2010, altura em que substituiu Aaron Mokoena, zagueiro do Portsmouth.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Carlo Ancelotti: Porto é “teste ideal” para o PSG

O treinador Carlo Ancelotti elegeu hoje o Porto como o ''teste ideal'' do seu Paris Saint-Germain e defendeu que os ''dragões'' continuam poderosos na Liga dos Campeões de futebol, mesmo sem Hulk.
''Será essencialmente um bom teste. Estamos num bom momento, com excelente ambiente e em boas condições físicas. O Porto é um bom teste para vermos até onde podemos chegar, pela confiança e qualidade que queremos mostrar. Quarta-feira é o momento ideal para jogar Aqui”, afirmou Ancelotti.

O técnico italiano transpira ''confiança'' nos seus pupilos, mas tem noção que vai ter pela frente, na segunda rodada do Grupo A, um adversário ''forte, experiente e com muita qualidade''.

''O Porto não ficou mais fraco com a saída de Hulk. A equipe tem boa identidade. Todos os anos com o mesmo tipo de futebol. Muda alguns jogadores, mas a identidade é a mesma. Na quarta-feira o mais importante é ter coragem e personalidade para jogar futebol num terreno difícil com o do Dragão'', frisou.

Carlo Ancelotti revela ambição além do empate no desafio da segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões: ''Depende de como for o jogo. Não posso dizer que seja bom conquistar um ponto se fizermos um bom jogo e formos melhores em campo''.

''Espero, acima de tudo, que tenhamos um bom desempenho. O Porto tem jogo ofensivo muito bom, jogadores de qualidade, um modelo de jogo consolidado e uma equipe que atua junta há muito tempo. Vai ser difícil'', admitiu.

Questionado sobre se o seu PSG vai vestir pele ''italiana'', Ancelotti foi pragmático: ''Jogar à italiana é bom. Significa que se é forte na defesa e contra-ataque. A Itália foi campeã do mundo 2006 e tem ganho várias vezes a nível internacional. Mas a nossa equipa é diferente. Acima de tudo, vamos jogar futebol, defender bem e explorar a nossa qualidade de jogo para atacar''.

O atacante Zlatan Ibrahimovic faz 31 anos na quarta-feira e, mais do que dar uma prenda ao sueco, Ancelotti espera que seja este a ''dar um presente'' à equipe.

Thiago Silva, elogiado pelo treinador pela sua ''qualidade defensiva'', atribuiu maior favoritismo ao Porto, ''porque joga em casa com o apoio dos seus torcedores, sempre muito importante''.

''Ainda assim, viemos aqui também em busca da vitória, o nosso objetivo principal. Vamos enfrentar uma equipe grande e com um ataque excelente, apesar de um dos maiores jogadores ter deixado o clube, o Hulk. Quem entrou no lugar dele também mostra valor. Temos de estar atentos, fazer um grande jogo para não sermos surpreendidos'', disse.

O zagueiro brasileiro garante estar a caminho da sua melhor forma física, após lesão sofrida em Londres2012, e disse sentir ''maiores responsabilidades'' após os elogios de Ibrahomovic à qualidade do seu futebol.

O brasileiro recordou ainda a sua breve passagem pela equipa B do Porto, lamentando o fato de não ter ''jogado com a camisa'' azul e branca, mas, ainda assim, mantém um ''carinho grande pelo clube''.

Porto e Paris Saint-Germain, que repartem o comando do grupo A com três pontos (Dínamo Zagreb e Dínamo Kiev sem maçar pontos), enfrentam-se na quarta-feira em jogo arbitrado pelo inglês Howard Webb.

Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais

Tottenham de olho no brasileiro Jonas do Valência

O treinador português André Villas-Boas  ainda não está satisfeito com as opções de ataque que tem no Tottenham e segue de olho em Jonas, brasileiro contratado pela equipe espanhola do Valência junto ao Grêmio no mercado de inverno de 2010.

A informação foi publicada por alguns meios de comunicação britânicos acrescenta que Villas-Boas já comunicou à direção do Tottenham que pretende tentar a contratação do jogador brasileiro de 28 anos na reabertura do mercado de transferências.

De qualquer forma, Jonas nunca chegará a White Hart Lane por pouco dinheiro. Além do importante papel de servir Soldado, o atacante brasileiro está ligado ao Valência por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros e tem contrato até junho de 2015.


Siga-nos no Facebook no Twitter
Leia Mais