terça-feira, 2 de outubro de 2012

José Mourinho: “Não tenho qualquer problema com Sergio Ramos”

Ponto final. Apesar da badalada má relação com Sergio Ramos, Mourinho negou hoje que tais notícias correspondam à verdade. O 'Special One' admitiu que se dá melhor com outras pessoas do que com o jogador espanhol, mas colocou de parte qualquer tipo de problema entre os dois.

“A relação que mantenho com a minha mulher é muito melhor do que a que tenho com Sergio Ramos. Mas é idêntica a outros jogadores com quem trabalho”, começou dizendo, desvalorizando igualmente o fato do zagueiro madrileno ter começado a segunda parte da partida frente ao Deportivo La Coruña (5-1), com a camisa de Mezut Ozil por debaixo da sua.

“Não tenho qualquer problema com Sergio Ramos, mas em relação à camisa do Ozil terão de falar com ele”, acrescentou o treinador português.

José Mourinho realçou igualmente que o que se escreve diariamente na imprensa não o prejudica minimamente no exercício da sua função.

“Tenho a ambição de ganhar sempre, por isso trabalho todos os dias da mesma forma. Aquilo que se escreve não me desvia dos objetivos e penso que os jogadores pensam da mesma forma”, finalizou.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: