Real Madrid quer arrecadar 100 milhões em vendas

Consumada a saída de José Mourinho, Florentino Pérez planeja a definição do que será a versão 2013/2014 do Real Madrid.
Antes de fazer qualquer contratação, o presidente dos merengues quer desfazer-se de vários jogadores e conseguir dinheiro para os novos, no momento em que o acesso ao credito é cada vez mais difícil.

Com a revolução no plantel, Florentino Pérez espera conseguir cerca de 100 milhões de euros com as vendas de Adán (4 milhões de euros), Pepe (20 milhões), Callejón (6 milhões), Higuaín (30 milhões), Di María (30 milhões) e Kaká (10 milhões).

Segundo o ''El Confidencial'', Ricardo Carvalho, em final de contrato, e Essien, cedido pelo Chelsea, também estarão de saída do Santiago Bernabéu.

O português Fábio Coentrão, contratado junto ao Benfica em 2011 por 30 milhões de euros, também poderá deixar de fazer parte do plantel merengue.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Chelsea de olho em Hulk e Mangala

Enquanto se espera a oficialização do acordo entre o Chelsea e José Mourinho, a imprensa inglesa vai insistindo nos alvos que poderão ser pedidos pelo 'Special One' a Abramovich. Eliaquim Mangala e Hulk, um jogador do porto e um ex-portista, parecem bem cotados em Stamford Bridge.

Conforme a edição matutina do Daily Mirror, que defende remodelações significativas no Chelsea, vários reforços poderão chegar a Londres, no retorno de José Mourinho. Cristiano Ronaldo (Real Madrid) já foi mencionado nos últimos dias, aos quais se juntam Radamel Falcão (Atlético de Madrid), Isco (Málaga), Fellaini (Everton), Schurrle (Leverkusen), Hulk (Zenit) e o portista Mangala.

Na contra mão, David Luiz e Fernando Torres poderão estar de saída. O primeiro devido à sua permissividade defensiva, o segundo por nunca ter retomado à sua melhor forma. Roman Abramovich terá para gastar cerca de 117 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Hugo Viana a caminho do Al-Ahli

O meia português Hugo Viana ai jogar no Al-Ahli, dos Emirados Árabes, devendo assinar contrato para as próximas duas temporadas.

O Al Ahli, que é treinado pelo espanhol Quique Flores, ex-técnico do Benfica deverá ser o próximo destino de Hugo Viana.

O português não treinou esta quinta-feira tendo já viajado para os Emirados Árabes, onde deverá assinar um contrato milionário para as próximas duas temporadas.

No Al-Ahli Viana terá como companheiro de equipe o também português Ricardo Quaresma.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais