Sagna não pensa em reforçar o Manchester City

Apesar de também não confirmar a continuidade no Arsenal, o lateral-direito Bacary Sagna não pensa em jogar com a camisa do Manchester City, clube que tem comprado muito jogadores aos 'gunners', de que são exemplo Adebayor, Nasri, Kolo Toure e Clichy

“Não, isso não é verdade. Tudo ficará resolvido antes do Mundial-2014, mas ainda não assinei por nenhum clube. Todos temos um destino, vou tentar encontrar o meu”, disse, em declarações ao Telefoot.
Aos 31 anos, Sagna completou a sétima temporada consecutiva na equipe do Arsenal, depois de ter sido descoberto por Arsène Wenger no modesto Auxerre, em 2007. 

Lembro ainda que Bacary Sagna foi incluído na lista de 23 convocados da França para o Mundial-2014 e estará concentrado com os Frances na missão de fazer uma boa campanha no Brasil, ao contrário do que aconteceu em 2010, na África do Sul.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Brendan Rodgers pronlogou contrato com o Liverpool

Rodgers, em entrevista ao site oficial do clube, considerou que o grande objetivo é conquistar a Premier League já na próxima temporada. 

O treinador Brendan Rodgers assinou hoje um novo contrato de longa duração com o Liverpool, que conduziu ao segundo lugar da Premier League inglesa em 2013/2014, informou hoje o Grupo Fenway Sports, que detém o clube.

"O Brendan está no centro daquilo que nós, como grupo proprietário, estamos tentando alcançar em campo. Esta temporada reafirmou a crença de todos de que podemos levar o Liverpool ao êxito desportivo e estamos todos empenhados em trabalhar em conjunto para alcançar esse objetivo", indicaram em comunicado conjunto o principal proprietário, John Henry, e o "chairman" Tom Werner.

Brendam Rodgers, treinador de 41 anos natural da Irlanda do Norte, está no Liverpool desde a temporada 2012/2013. Na sua primeira temporada nos "Reds", a equipe ficou em sétimo lugar, mas na temporada que agora terminou esteve na luta pelo título até à última rodada, terminando em segundo lugar (com acesso direto à Liga dos Campeões de 2014/2015) atrás do Manchester City.

"Os jogadores e os torcedores deixaram bem claro o quão importante o Brendan é para o nosso êxito, por isso um compromisso de longa duração dele é uma grande injeção de moral para todos", afirmaram os dois dirigentes, sem no entanto especificarem a duração exata do novo contrato.

Rodgers, em entrevista ao site oficial do clube, considerou que o grande objetivo é conquistar a Premier League já na próxima temporada.

"O nosso sonho e objetivo é ganhar a Premier League. É isso que queremos fazer. Mostramos nesta temporada que podemos lutar por isso. Com algumas contratações no verão, acreditamos que podemos estar na luta outra vez", destacou o treinador.

A gestão do clube inglês descreve Rodgers como "um dos mais brilhantes talentos entre os treinadores do futebol" mundial e o técnico norte-irlandês retribuiu o elogio.

"Para mim é um grande privilégio treinar este clube e ter a oportunidade de continuar o trabalho dos dois últimos anos", disse Brendan Rodgers, destacando que o objetivo inicial era o de devolver ao Liverpool o status de líder no futebol europeu e inglês.

"Estamos no bom caminho para isso", destacou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Balotelli: “Se fosse branco era apenas insultado pelos erros”

Mario Balotelli, polêmico atacante do Milan, não tem dúvidas que a sua cor de pele leva a muitos torcedores o insultem, mesmo quando não cometeu nenhum erro. De resto, 'Super Mario' pede mais atenção contra as situações de racismo que continuam a acontecendo no futebol profissional. 

“Cometi alguns erros e já paguei por eles, mas se fosse branco apenas era insultado pelos erros. O problema não é as coisas que eu faço, mas as coisas que permitem que me aconteça. Apenas os estúpidos e ignorantes é que me atacam. Sou diferente e isso irrita certas pessoas”, lamentou, em declarações à GQ

No último ato público de racismo, Daniel Alves mostrou que estas situações podem ser contornadas, 'virando-se o feitiço contra o feiticeiro'. Depois de terem atirado uma banana da arquibancada ao jogador brasileiro, o jogador do Barcelona não deu a mínima e cobrou o como se nada tivesse acontecido. 

Talvez seja este o melhor antídoto para combater a ignorância daqueles que ainda não perceberam que todos os seres humanos são iguais e devem ter os mesmos direitos.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais