Manchester United dá mais um tiro no pé e perde na Grécia para o Olympiakos

A equipe inglesa treinada por David Moyes continua tendo resultados desastrosos esta temporada e pode ter comprometido a sua carreira europeia ao perder por 2-0 na Grécia frente ao Olympiakos. A equipe grega não se atemorizou e agigantou-se com a ajuda incondicional dos seus torcedores. 
 
Leandro Salino

No Estádio Karaiskaki, o Olympiakos entrou com todo o gás com o apoio de todos os torcedores gregos que encheram o estadio. Com brasileiro Leandro Salino ex-Flamengo e Ipatinga na lateral direita, o Olympiakos inaugurou o marcador com Alejandro Domínguez aos 38 minutos, desviando um chute de Ioannis Maniatis.

No segundo tempo, o Manchester United tentou reagir através de Wayne Rooney e Van Persie mas a defesa grega parecia invenivel. Aos 55 minutos, o meia Joel Campbell, emprestado pelo Arsenal, fez um gol com um belo efeito num bom chute fora da área e destroçou os ingleses. Paulo Machado ainda entrou no final para fechar o meio campo grego, levando uma vantagem preciosa para Old Trafford.

 Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais

Dortmund domina Zenit e tem quase os dois pés nas quartas-de-final

Quando se esperava um encontro equilibrado em São Petersburgo, aconteceu um pouco o contrário e em benefício do vice campeão europeu. Hulk ainda tentou remar contra a maré, mas nada pôde fazer frente ao Borussia Dortmund (2-4). 

No Estádio Petrovskiy, o Borussia Dortmund entrou com pé embaixo no acelerador e aos cinco minutos já vencia por 0-2. Aos quatro minutos, o jogado armênio Henrik Mkhitaryan fez o primeiro para os vice-campeões europeus e no minuto seguinte foi a vez de Marco Reus fazer o segundo e deixar a equipe russa em grandes dificuldades.

Na segunda etapa, o Zenit reagiu e reduziu aos 57 minutos por intermédio de Oleg Shatov, mas o Dortmund estava em uma tarde inspirada. O polaco Lewandowski fez o terceiro quatro minutos depois e voltava a destroçar as defesa russa. Hulk voltou a reduzir aos 69 em uma cobrança de pênalti, mas Lewandowski voltaria a marcar aos 71, fixando o resultado final em 2-4 para os alemães.

 Siga-nos no Facebook  e no Twitter
Leia Mais