sexta-feira, 27 de junho de 2014

Kaká garante que continua no Milan

Em resposta às notícias que o têm dada como certa a saída do Milan, o brasileiro Kaká quis deixar claro que não tem nos planos abandonar San Siro, casa a que retornou em 2013, após uma passagem mais ou menos morna de quatro anos pelo Real Madrid

“Não estou de saída do Milan. Todos os anos nesta época se especula muito sobre o meu futuro. A única coisa que é certa e oficial é que no dia 9 de julho eu tenho que me apresentar no Milan”, respondeu Kaká, em um evento realizado por uma multinacional esportiva. 

Mesmo mostrando vontade de permanecer no Milan, equipe com o qual ganhou a Bola de Ouro em 2007, Kaká não pode contrariar o Orlando City, clube que confirmou negociações pela contratação do brasileiro que ficou fora da convocação de Luíz Felipe Scolari para o Mundial-2014.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: