segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cavani pode se transferir para Barcelona ou Real Madrid, mas agora só pensa no Napoli

Edinson Cavani continua completamente concentrado na luta do Napoli pelo título da Série A, mas o atacante uruguaio tem sido alvo de Real Madrid e Barcelona nos últimos tempos. A estratégia adotada foi simples: não nego nem um, nem outro. Os dois podem tentar contratar-me.

“São equipes que entusiasmam a imaginação de qualquer jogador, mas estou vivendo o ponto mais alto da minha carreira. Estou lutando pelo primeiro lugar contra uma das equipes mais poderosas do futebol como é o caso da Juventus”, lembrou Cavani, que parece não querer pensar no futuro antes do mercado de verão.

“Eu e os meus colegas estamos empenhados em concretizar o sonho dos nossos torcedores. Tenho mais quatro anos de contrato com o Napoli, mas no futebol tudo pode acontecer. Estou focado no presente”, finalizou.

Com 18 gols na Série A, Cavani segue empatado com Radamel Falcão, Jackson Martinez e Robin Van Persie na luta pela Bota de Ouro. Isto no campeonato dos mortais. É que os extraterrestres Lionel Messi (34) e Cristiano Ronaldo (21) ocupam a primeira e a segunda posição, respetivamente.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: