segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gerrard: “Alex Ferguson e José Mourinho quiseram me contratar”

Numa longa entrevista de fim de semana ao Daily Mail, Steven Gerrard, figura emblemática do Liverpool desde 1998, assumiu ter feito parte dos reforços pretendidos por Alex Ferguson e José Mourinho, em sua opinião os dois melhores treinadores da atualidade.

“Na altura, senti-me orgulhoso porque os dois melhores treinadores no ativo queriam para jogar nas suas equipes. Gary Neville disse que Ferguson me queria, mas jogar no Manchester Uniter seria impossível. É um clube fantástico, mas existe a questão da rivalidade e foi por isso que o Gary também não pôde jogar pelo Liverpool”, começou mencionando, acrescentando que não se mudou para o Chelsea porque os blues não eram tão fortes como na atualidade.

“Com
Mourinho, tudo era diferente. Na altura, o Chelsea não era uma equipe competitiva, por isso, era algo a ponderar. Mas acabei por recusar e um ano depois voltei a fazê-lo”, garantiu.

Mas a novela não terminou nesse momento. Agora com 32 anos, Gerrard disse ainda que Mourinho tentou contrata-lo novamente agora já no comando do Real Madrid.

“Vejo alguns jogadores que têm o interesse de clubes como o
Real Madrid e o Barcelona e, depois, provocam guerras absolutas para irem para esses clubes. Mas eu nunca fui assim e, como tal, isso nunca poderia acontecer. Era feliz no Liverpool, estava acomodado”, finalizou.


Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: