quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Imprensa Inglesa lamenta fim da tristeza de Ronaldo


O jogador português do Real Madrid Cristiano Ronaldo deixou terça-feira à tristeza para trás e “partiu o coração” do Manchester City, em jogo valido pela Liga dos Campeões, escreve hoje a imprensa inglesa.

“Se Cristiano Ronaldo estava triste antes deste espantoso jogo, por certo deixou outras pessoas num estado lastimável no Santiago Bernabéu”, noticia do diário britânico Daily Mail, sobre ao gol jogador português mascado a 60 segundos do fim do jogo, que selou o 3-2 final favorável aos espanhóis, na rodada inaugural do Grupo D.

O Independent comparou a partida com uma semi-final de um Mundial, explicando assim o fator de o treinador português José Mourinho ter celebrado o gol do compatriota ajoelhado no gramado.

“Os jogadores do City também ficaram de joelhos, devastados por terem perdido, depois de terem estado em vantagem a cinco minutos do final”, informa o tabloide Sun.

O Daily Express optou por um jogo de palavras: “It all goes Ron (um trocadilho com o nome do português e a palavra “wrong”, algo que podia ser traduzido como “tudo correu mal/a favor de Ronaldo).

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: