segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sergio Ramos: “Falta muito campeonato e competições para lutar”

José Mourinho admitiu, depois do empate em casa com o Espanyol (2-2), que seria muito complicado conquistar o título da Liga Espanhola. No entanto, o zagueiro Sergio Ramos continua acreditando: no campeonato e em outras competições.

“É óbvio que a distância é muito grande. A Liga Espanhola está complicada, mas costumo defender que não há nada impossível. Somos obrigados a continuar lutando até ao último minuto”, confessou Sergio Ramos, que pede apenas vitórias para abandonar o mau momento dos merengues.

“A única coisa que mudará esta situação são os resultados e o nível de exigência e compromisso de cada jogador. Penso que isso existe dentro desta equipe e agora temos que estar mais unidos que nunca. Seria um erro lamentarmo-nos por este empate. Falta muito campeonato e competições para lutar”, finalizou.

Recorde-se que, depois de terminada a 16.ª rodada da Liga Espanhola, o Real Madrid já esta a treze pontos atrás do Barcelona e quatro para o Atlético de Madrid. A vida está complicada os merengues.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: