quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ângelo Henríquez emprestado ao Wigan Athletic

O jovem atacante chileno, que pertence ao Manchester United, jogará pelo Wigan até final da temporada. O acordo foi selado esta manhã e já confirmado pelos Latics no seu site oficial.

O treinador Roberto Martinez mostrou-se muito satisfeito com a 'captura' do jovem atleta de apenas 18 anos. “Estamos muito entusiasmados com o Ângelo, porque se trata de um jovem com muito potencial. É um goleador com movimentos inteligentes dentro da área”, analisou.

Angelo Henríquez ira começar na Premier League jogando pelo Wigan. “Esta é uma fantástica oportunidade para mim e estou bastante entusiasmado depois do treinador me ter dado a chance de mostrar o meu valor. Agora tenho que trabalhar para ganhar o meu lugar na equipe”.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: