terça-feira, 8 de maio de 2012

Com direito a estágio no Chelsea, Gottardo quer treinar clube brasileiro


Quem não se lembra do zagueiro Wilson Gottardo? Aos 48 anos, o ex-jogador se tornou técnico, com direito a estágio com Carlos Ancelotti, então técnico do Chelsea-ING, e agora quer uma nova oportunidade no futebol brasileiro.

"Tenho trabalhado duro para isso. Estou buscando meu espaço, agora, como treinador. Conheço bem o futebol brasileiro e quero mostrar tudo o que aprendi ao longo de todos estes anos", comentou ele ao site Grande Área.

Ele também fez estágio com Vanderlei Luxemburgo. Seu primeiro desafio como técnico foi no Villa Nova-MG e, este ano, Gottardo defendeu o Bonsucesso-RJ.
"A gente aprende a cada dia. Tenho acompanhado jogos por todo o país. O Brasileirão está para começar e eu quero conseguir um clube em uma das quatro divisões. Quero mostrar meu trabalho", completou.
Ex-zagueiro técnico, Wilson Gottardo cansou de ganhar títulos. Suas maiores conquistas foram pelo Botafogo (campeão brasileiro), Flamengo (campeão do brasileiro) e Cruzeiro (campeão da Libertadores).
Mas o xerifão passou por outros grandes clubes como Guarani, Náutico, São Paulo, Fluminense, Sport, Marítimode Portugal, e até Seleção Brasileira.

Agência Futebol Interior

0 comentários: