sábado, 13 de junho de 2015

Xavi apresentado no Al Sadd do Qatar

Xavi, que saiu do Barcelona depois de mais de duas décadas, foi hoje apresentado oficialmente no Al Sadd, mostrando-se "entusiasmado" e "muito orgulhoso" por fazer parte do clube do Qatar.
“Demonstraram uma confiança absoluta. Estou muito orgulhoso de pertencer ao Al Sadd e tenho o entusiasmo e vontade de continuar a ganhando títulos, e me sair bem aqui e de, alguma maneira, seguir a minha carreira”, disse o histórico ex-capitão do Barcelona.


Xavi assumiu que tem a ambição de ganhar a Liga local, algo que o Al Sadd não consegue há duas temporadas, e de lutar pela ‘Champions’ asiática.

Acompanhado pela sua família, o meia de 35 anos recordou outras estrelas do futebol espanhol que passaram pelo Qatar e confessou que lhes pediu conselhos antes de viajar para o país.
“Contrataram muitas lendas que seguiram aqui as suas carreiras e todos me falaram maravilhas, como Raúl, Pep Guardiola e Fernando Hierro".

O espanhol, que disse ter tido um despedida espetacular no Camp Nou, afirmou que quer apresentar na sua nova equipe os valores ‘espanhóis’ de sacrifício, esforço e humildade, que aprendeu desde que chegou às escolas catalãs aos 11 anos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

0 comentários: