sábado, 13 de junho de 2015

Nani quer jogar numa equipe que lute por títulos e aguarda propostas

O jogador português Nani disse que pretende “jogar em uma equipe competitiva e que lute para títulos”, avisando que apesar de ter contrato com o Manchester United está aberto a propostas de outros clubes.


“Se receber uma proposta e se for favorável para as duas partes... Mas até o momento não me falaram de nada. Vou ter de me apresentar em Old Trafford. Penso em jogar numa equipe estável e que lute por títulos, respeite as minhas qualidades e na qual eu possa desfrutar do meu futebol”, disse Nani, em declarações divulgadas por um dos seus patrocinadores, a Adidas.

O português disse que viveu “um ano muito feliz” no Sporting, por empréstimo do clube inglês, que terminou “em grande, com uma excelente vitória” na Copa de Portugal, na final com o Sporting de Braga, apesar de admitir que os planteis do Benfica, bicampeão nacional, e do Porto eram mais fortes.

Nani também reafirmou a vontade de estar presente na fase final do Europeu de 2016, lembrando que a seleção portuguesa tem jogadores de excelente qualidade, mas tem “faltado sempre algo” para conseguir vencer uma grande competição internacional.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

0 comentários: