sábado, 13 de junho de 2015

Benfica confirma contratação do marroquino Adel Taarabt

O Benfica confirmou hoje a contratação do jogador Adel Taarabt, que jogava no Queens Park Rangers, com o jogador marroquino assinando um contrato válido por cinco temporadas.


O jogador marroquino, que já passou por clubes como o Lens, Tottenham, Fulham e Milan, vai agora estar a disposição do novo técnico do Benfica, Rui Vitória.

"O Benfica é um grande clube, tem produzido grandes jogadores ao longo dos anos, foram campeões na última temporada e é uma grande oportunidade para mim. Quando me falaram nesta possibilidade, eu disse que estava pronto para mudar", afirmou o jogador, em declarações à BTV.

Adel Taarabt, de 26 anos esteve na última temporada jogando no Queens Park Rangers, equipe que desceu de divisão, tendo jogado apenas em setes jogos, não tendo marcado qualquer gol.

"A última temporada foi muito difícil para mim, mas felizmente surgiu esta chance. Quero mostrar que estou ‘vivo’, quero provar a todos que estou aqui e que tenho muito para dar. Sou um jogador de ataque, que gosta de fintar, marcar, assistir e ajudar a equipe a manter a posse de bola", frisou.

No Benfica, o jogador marroquino vai reencontrar o goleiro brasileiro Júlio César, que foi seu companheiro de equipe do Queens Park Rangers.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

0 comentários: