quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sandro Rosell: “Espero que Guardiola não se volte para os nossos atletas”

Numa longa entrevista à rádio RAC1, Sandro Rosell aceitou falar sobre o assédio de que são vítima alguns jogadores do Barcelona. O presidente catalão garante que o Man City procurou jogadores no Barcelona e avisou Pep Guardiola para não se virar para os ex-jogadores quando assumir um novo clube.

“Tenho confiança em todos os jogadores e penso que nenhum quer ir embora. Já existiram tentativas do Manchester City, a todos os níveis da estrutura do nossa equipe, e não quis sair ninguém. Tentaram pescar aqui, mas ninguém mordeu a isca”, revelou, deixando um claro conselho a Pep Guardiola, técnico que venceu tudo com o Barcelona durante quatro anos na Catalunha.

“Será difícil para todos os torcedores do nosso clube ver Pep Guardiola treinar outra equipe, mas teremos de nos acostumar. Espero que Guardiola não se volte para os nossos jogadores quando construir um novo projeto”, concluiu.

Agora que Pep Guardiola foi anunciado oficialmente como novo treinador do Bayern Munique a partir de julho de 2013, as declarações de Sandro Rosell fazem ainda mais sentido.

 Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: