quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ibrahimovic: “Só tenho coisas positivas a dizer sobre Messi e Ronaldo”

Depois de algumas declarações supostamente ditas por Zlatan Ibrahimovic contra Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, o atacante sueco negou tudo categoricamente. Para a estrela do PSG não faria sentido criticar dois talentos de tamanha grandeza.

“Só tenho coisas positivas a dizer sobre de Messi e Ronaldo. Nunca daria uma entrevista a injuriar e a faltar ao respeito a Ronaldo e Messi. São dois jogadores que respeito. Estou zangado e ressentido de ter visto o meu nome associado a essas declarações apenas com o objetivo de gerar polémica. Respeito o futebol, a minha equipe, os meus colegas e adversários. Será sempre assim”, esclareceu o jogador da seleção da Suécia, citado pelo site oficial do Paris Saint Germain.

Segundo vários órgãos de comunicação, Zlatan Ibrahimovic teria dito o seguinte sobre Cristiano Ronaldo: “Cristiano Ronaldo é um privilegiado. Assiste sempre da primeira fila à entrega dos prémios a Messi. Há pelo menos dez jogadores melhores do que Ronaldo”.

E o seguinte sobre o astro do Barcelona: “Ele pode ter mais uma Bola de Ouro, mas não consegue comprar chocolates numa máquina sem antes subir para cima de uma caixa”.

 Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: