quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rafa Benitez sabe que os “verdadeiros” torcedores o admiram

A chegada de Rafael Benitez ao Chelsea não foi fácil. Logo no primeiro jogo, o espanhol foi recebido com cartazes pedindo a sua demissão. Aos poucos, a sua situação tem melhorado. E, acima de tudo, os verdadeiros torcedores o apreciam bastante.

“As críticas? São de uma minoria, dos que só gostam de fazer isso. Os verdadeiros fãs do Chelsea gostam de mim e querem que eu tenha sucesso. Eu acredito nisso. Eles veem que sou profissional e gostam do meu trabalho. Outro dia vários torcedores me viram na rua e me disseram isso”, disse, o treinador espanhol.

“Claro que depois há pessoas que nunca estão satisfeitas e mesmo que eu dê justificações para as minhas escolhas me atacam. Mas enfim, não posso pensar nisso e tenho de me focar é nos pontos positivos do trabalho”, finalizou, em entrevista coletiva.

O Chelsea recebe esta quarta-feira o Southampton, em Stamford Bridge. Em caso de vitória, os blues somarão 44 pontos, o que significa que ficarão a quatro pontos do segundo Man City e a 11 pontos do primeiro Man Utd.
 Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: