quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Taarabt quer representar Marrocos na CAN2013


Harry Redknapp, novo treinador do Queens Park Rangers, teria pedido a Adel Taarabt para não aceitar a convocação à Copa das Nações Africanas, em janeiro. No entanto, o jovem marroquino de 23 anos ama demais o seu país para se recusar a ajudar em uma competição tão importante.

Harry me pediu para não ir, mas disse-lhe que se for chamado não poderei recusar. Avisei  que a única solução é o treinador não me convocar. Eu amo o meu país. Vou fazer tudo para lhe provar que mereço estar presente”, garantiu, elogiando, mesmo assim, a mudança positiva na equipe com a substituição de Mark Hughes por Redknapp.

“Ele é um motivador nato. Acreditamos ser o melhor jogador do Mundo quando ele conversa conosco. Antes dos jogos tem um discurso muito forte. Quando entramos em campo nada tememos. No final do jogo com o Fulham veio conversar comigo para me lembrar: eu bem te disse que era tão bom como o Berbatov”, revelou, citado pelo jornal L'Équipe.

 Taarabt se sente bem em Loftus Road e não pensa em abandonar Londres, apesar de nunca colocar de parte essa hipótese. “Acabei de assinar por quatro anos com o QPR. O presidente já disse que não me deixa sair. Mas não sei o que acontecerá se alguém oferecer 20 milhões de libras. Mas eu adoro este clube e os seus torcedores. E eles me adoram”, concluiu.

Caso seja convocado para a CAN2013, Adel Taarabt, , poderá perder as seguintes partidas da Premier League: West Ham, Manchester City, Norwich e Swansea City.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: