quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ibrahimovic: “Sempre acreditei em mim, nasci para ser líder”

Confiante, poderoso, líder. São três adjetivos que definem muito da personalidade de Zlatan Ibrahimovic, atacante sueco que continua marcando gols aos 31 anos. Ganhe ou não ganhe mais troféus, o jogador do PSG já considera a sua carreira excepcional.

“Sempre acreditei em mim. Nasci para ser líder, tive sempre a certeza que era tão bom ou melhor que os outros. Quando tinha 15 ou 16 anos, já tinha essa ideia de que eu era melhor do que outros. Um dos meus sonhos tornou-se realidade quando me tornei jogador. Sou melhor do que os outros jogadores. Agora sou o exemplo a seguir. A minha carreira vai continuar sendo excepcional, mesmo sem vencer a Liga dos Campeões”, analisou, esperando o título da Ligue Francesa jogando pelo PSG.

“O PSG é a melhor equipe na França. PSG campeão? É claro! Em todas os clubes em que joguei, fui campeão. Estou feliz por fazer parte de equipes vencedoras. A melhor maneira de ajudar a equipe é marcando gols. Não penso que algum dos meus colegas de equipe tenha medo de mim. Contudo, se for esse o caso, acredito que não terão uma carreira muito longa em alto nível”, finalizou, sempre irónico, em declarações à revista France Football.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: