quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Di Stefano e Khedira jogam suas fichas na Liga dos Campeões

No momento em que os merengues seguem longe do titulo da Liga Espanhola com 13 pontos a menos que o líder Barcelona, parece claro que a prioridade será conquistar 10.ª Liga dos Campeões da História a sua sala de troféus.

Di Stefano, figura marcante na historia do Real Madrid, acredita que José Mourinho será capaz de direcionar os esforços da equipe para a conquista da Champions League.

“Temos uma excelente equipe e um grande treinador que vai colocar os jogadores no caminho certo para conseguir o 10.º título para o Real Madrid na Liga dos Campeões. O clube tem uma grande ligação com esta competição, que muito precisamos neste momento”, frisou Di Stefano, que já fala em “fracasso” a nível interno.

“Temos de aceitar que o fracasso é uma parte necessária para o sucesso. É por isso que temos de aprender com as derrotas na Liga Espanhola. Tudo é relativo e é preciso perceber que, por vezes se ganha, e outras se perde”, concluiu em declarações ao jornal Marca.

Na visão do alemão Sami Khedira também admitiu o que será difícil a conquista da Liga Espanhola e diz que salvação desta temporada pode ser a conquista da Liga dos Campeões.

“Não podemos estar satisfeitos com a nossa temporada. Não está sendo digna de um clube como o Real Madrid. Desde o início que não encontrámos o ritmo. Estamos demorando a jogar o nosso futebol, principalmente fora de casa. O nosso grande objetivo é ganhar a Champions”, destacou, em conversa com o jornal Sportbild.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: