segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ribéry: “Me Vejo terminando a carreira no Bayern de Munique”

O casamento entre o Bayern Munique e Frank Ribéry ira durar por muito tempo. O meia francês disse estar disposto para renovar e, mais do que isso, para terminar carreira na formação no clube alemão.

“Estou ligado ao Bayern até junho de 2015. Vejo-me bem para prolongar o meu contrato. Não mudei de idéia. Me Vejo terminando a carreira no Bayern de Munique”, garantiu, ao jornal esportivo L'Équipe.

Recorde-se que Ribéry foi a contratação mais importante do Bayern de Munique no verão de 2007, chegando à equipe com mais títulos da Bundesliga proveniente do Olimpique de Marselha. Jogando pelo time alemão, falta conquistar uma Liga dos Campeões.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: