segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hulk considera terminada a polémica com Luciano Spalletti

O joagdor brasileiro Hulk afirmou hoje que a polémica com o treinador do Zenit, Luciano Spalletti, está ''encerrada'', depois de ter reagido mal a uma substituição e ter ameaçado abandonar o clube.

O treinador italiano decidiu retirar Hulk aos 10 minutos do final da partida valida pela Liga dos Campeões, em que o Zenit venceu o Milan por 1-0, com gol do português Danny.

Em entrevista ao jornal Sport Express, o atacante admitiu que reagiu mal à substituição por ser um jogador ''apaixonado'' e que ''quer o melhor para a equipe''.

''Eu jogo e treino não apenas para mim, mas para a equipe. Penso que o desejo de jogar até ao apito final é natural de qualquer jogador'', disse.

O jogador brasileiro reconheceu que o treinador ''tem o direito a fazer a substituição'' e considerou o assunto ''encerrado'', depois de resolver o problema com Spalletti, no vestiário.

''Se me portei mal, então estou pronto para pedir perdão aos meus colegas de equipe'', concluiu.

Os campeões russos, foram eliminados da Liga dos Campeões, apesar da vitória sobre o Milan (1-0), na última rodada do Grupo C, e vão agora disputar a Liga Europa.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: