quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Moratti: “Ninguém quer perder um jogador do valor de Sneijder”


Para acabar com toda a especulação sobre a pouca utilização de Wesley Sneijder nas últimas partidas, Massimo Moratti garantiu hoje que o Inter de Milão nunca pressionou o meia holandês a renovar contrato antes de voltar à equipe titular. O clube não quer perder a sua estrela, mas ela é livre de decidir o melhor para o seu futuro.

“Ninguém quer perder um jogador de valor. O clube está tranquilo, não forçámos ninguém a fazer nada. Sneijder é livre. Porque não joga? A decisão é do treinador Andrea Stramaccioni. É ele quem sabe se o jogador está física e psicologicamente em condições de jogar”, disse, garantindo que clube e jogador mantêm uma relação saudável.

“Tanto quanto sei, o clube está em sintonia com o jogador. Não existe qualquer tipo de chantagem. Se existe um contrato, é válido que existam negociações para melhorar esse mesmo contrato. Isso não invalida o fato de, por agora, o jogador não estar jogando devido a razões de ordem técnica”, finalizou, em declarações à imprensa italiana.

Recorde-se que, no momento em que se fala em renovação, Wesley Sneijder continua com contrato até junho de 2015 e preso ao Inter de Milão por uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: