quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gattuso está muito feliz com sua experiência no Sion


Aos 34 anos, Gennaro Gattuso surpreendeu ao abandonar sem aviso o Milan e assinar pelo Sion, clube de classe média no campeonato suíço. Seja como for, o volante italiano se sente confortável e sem tentativas de intromissão no que só a ele diz respeito.

“Estou aqui muito bem, estou muito feliz por ter vindo do Milan para o Sion. Ao menos aqui ninguém quer se meter na minha vida, ninguém me diz o que vestir ou anda constantemente pedindo para cortar a barba, para não parecer mal, e me julga pelo meu aspeto. Como acontecia por outros lugares...», comentou, em declarações ao Tuttosport.

O jornal italiano explica ainda o motivo do último desentendimento de Gennaro Gattuso. É que, segundo parece, o presidente Sílvio Berlusconi nunca perde a oportunidade de dar conselhos de como se vestir e apresentar aos seus jogadores.

Com 17 rodadas da liga suíça disputadas, o Sion é segundo classificado, com dois pontos a menos que o Grasshoppers.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: