quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chicharito: “Nunca estive obcecado em marcar gols no Manchester United”

Jogando pelo México marcou por duas vezes num curto espaço de tempo, mas no Manchester United ainda só tem um gol oficial nesta temporada. Chicharito Hernandez se mostra tranquilo e assume que o seu objetivo não é apenas fazer gols.

“Nunca estive obcecado em marcar gols, tento sempre fazer a minha parte na equipe. Mas vou sempre continuar tentando. Sem todos os gols pertidos, sem todas as derrotas, sem todas as coisas negativas que acontecem na minha vida eu não estaria onde estou agora”, salientou, classificando a sua falta de gols como um problema menor, quando comparado com outros.

“Estivemos num evento de caridade e ver todas aquelas pessoas ali... isso sim são problemas. Os meus estão apenas relacionados com o trabalho. Estou jogando numa das melhores equipes do Mundo, estou na minha seleção nacional. O que mais posso pedir?”, questionou.

Recorde-se que surgiram rumores na última semana que apontavam para a disponibilidade de Ferguson em incluir o atacante mexicano em um possível negócio com o Porto, em troca pelo colombiano James Rodriguez.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: