quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Balotelli: “Estou me lixando ...”


Ao seu estilo, Mario Balotelli decidiu responder de forma sintética e clara a Brian Marwood. O diretor do Manchester City disse recentemente aos jovens dos Manchester City que não deveriam seguir os exemplos de Balotelli no seu futuro como profissionais.

“Estou bem no Manchester City embora existam pessoas que gostem de falar nos jornais em vez de me dizerem as coisas cara a cara. Estou me lixando para o que dizem”, comentou o jogador italiano, em entrevista à televisão Rai Sport.

A relação com Roberto Mancini parece continuar sólida. O treinador do Manchester City é, talvez, a única pessoa no futebol que Mario Balotelli respeita.

“Com ele tudo corre bem, temos uma boa relação, embora exista sempre quem tente causar discórdia entre nós. Nós adoramos”, confessou, após a vitória sobre a Dinamarca (3-1), partida que desequilibrou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: