terça-feira, 4 de setembro de 2012

Deschamps: “Lloris não gostou das declarações de Villas-Boas”

Didier Deschamps, treinador da França, foi o porta-voz do desapontamento de Hugo Lloris, goleiro contratado pelo Tottenham em cima da hora no fechamento do mercado de transferências. O dono da baliza da seleção francesa não gostou nada de ouvir o seu novo técnico dizer que Brad Friedel continuaria sendo o  titular no gol dos spurs.

“Hugo não gostou das declarações do seu treinador. Não vou criar um problema que não preciso. Mas se acontecesse, então necessitaria de alguma consideração. Não quero que o Hugo Lloris esteja nesta situação”, comentou, em declarações ao jornal esportivo francês L'Équipe.

Vale lembrar que Brad Friedel realizou mais uma excelente exibição no empate em casa diante do Norwich (1-1) e Villas-Boas parece com ideia de manter o norte-americano de 41 anos como titular. O que é certo é que Hugo Lloris custou 10 milhões de euros ao Tottenham e é um dos mais reputados da sua posição a nível mundial.

Estará criada nova instabilidade no vestiário de uma equipe treinada por André Villas-Boas? Só as próximas semanas o poderão dizer...

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: