terça-feira, 4 de setembro de 2012

Carlos Tevez: “A seleção está bem sem mim e eu estou bem sem ela”


Depois da tempestade vem a bonança. O ditado é antigo e foi seguido à risca pelo argentino Carlos Tevez. O atacante esteve de relações cortadas com o treinador Roberto Mancini e a um pequeno passo de sair do Man City, mas tem sido fundamental neste início de temporada dos citizens.

“A bem ou a mal, as discussões com Mancini foram boas para mim. Voltei a sentir-me feliz em jogar futebol. Era isso que queria e estou me sentindo outra vez faminto por glórias e títulos”, assegurou, preferindo não comentar a sua ausência na seleção da Argentina.

“A seleção está bem sem mim e eu estou bem sem ela. Não há necessidade de fazer um caso. Vamos deixar o técnico Alejandro Sabella trabalhar”, terminou.
Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: