terça-feira, 4 de setembro de 2012

“Arsenal tem dinheiro para gastar, mas com limites”

O presidente do Arsenal assumiu hoje que o Arsenal nunca terá poder financeiro para competir com os rivais do Chelsea e do Manchester City. No entanto, assegurou que gastar dezenas de milhões de euros num jogador não faz parte da política financeira defendida pelos gunners.

Arsène Wenger tem dinheiro para gastar, mas há um limite. Não podemos gastar 50 milhões de libras num jogador. Por isso, desse ponto de vista, não podemos competir. Não creio que Stan Kroenke (principal acionista do Arsenal) disponibilize o dinheiro que Abramovich ou o xeque Mansour estão colocando no Chelsea e no Manchester City. Não é esse o entendimento que ele tem da gestão do clube”, explicou, em declarações aos meios de comunicação britânicos.

Peter Hill-Wood sabe que Arsène Wenger pensa da mesma forma, por isso está tranquilo e confiante na capacidade do francês para liderar o Arsenal devidamente com os recursos que possui.

“Felizmente, Arsène compreende isso. Não queremos entrar em bancarrota. O exemplo do Rangers não deve ser esquecido”, lembrou.
Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: