quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo Reforço do River Plate Rodrigo Mora ex-Benfica


O jogador uruguaio Rodrigo Mora, cedido por empréstimo do Benfica ao River Plate, afirmou hoje que não hesitou um minuto sobre à possibilidade de representar o clube argentino.

“Todos os jogadores sul-americanos sonham estar no meu lugar. Optei pelo River porque é um grande clube e é com muito orgulho que visto esta camisa”, disse Mora, que foi cedido pelo Benfica por uma temporada.

Rodrigo Mora, de 24 anos, adiantou que está no River Plate “para jogar” e realçou a boa pré-temporada que realizou pelo Benfica, na França, e o trabalho realizado tendo em vista a preparação do início do campeonato português.

“Fisicamente estou bem e só tenho que me adaptar aos meus novos companheiros”, referiu o atacante uruguaio, que falava após a realização dos exames médicos no clube argentino.

Mora definiu-se como um atacante de enorme mobilidade, rápido e com finalização fácil: “Sou um jogador que nunca dá por perdida nenhuma bola e que vai a todas”.


Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: