quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fabio Capello chateado com as vaias a Arshavin


As vaias ao jogador russo Arshavin durante o encontro de quarta-feira com a Costa do Marfim desagradaram ao treinador da Rússia, Fabio Capello, que decidiu manter o atacante do Arsenal como ''capitão'' de equipe russa.

“É estranho que os torcedores tenham uma opinião negativa sobre Arshavin. Não entendo o comportamento dos torcedores. É claro que isto não me agradou”, afirmou Capello, em entrevista coletiva após o jogo dos russos.

O técnico italiano, estreou no comando da equipe nesta quarta-feira com um empate a 1-1 com a Costa do Marfim, considerou que “as críticas a Arshavin afetaram toda a equipe, que acabou por perder a concentração”.

Na primeira vez que tocou na bola, o atacante da Rússia foi vaiado por grande parte dos espetadores presentes no estádio do Lokomotiv de Moscou.

O jogador do Arsenal, que entrou aos 59 minutos para o lugar de Dzagóev, considerou “desagradável” a atitude dos torcedores, acrescentando que a forma de voltar a ganhar o carinho dos torcedores “é jogar bem e marcar gols”.

Andréi Arshavin tem sido alvo de críticas desde que, após o afastamento da Rússia na fase de grupos do Euro2012, afirmou: “Se os decepcionamos (aos torcedores) é um problema deles”.

A imprensa russa colocou em causa a idoneidade do jogador para continuar como capitão da seleção.

Fabio Capello conversou com o jogador e acabou por mantê-lo no “posto” de capitão, para o qual tinha sido escolhido pelo técnico anterior, o holandês Dick Advocaat.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: